Influenciador Rafa Borges, da dicas para se ter êxito financeiro na internet – Entrete1
Connect with us

Noticias

Influenciador Rafa Borges, da dicas para se ter êxito financeiro na internet

Publicado a

em

Rafa Borges

Quem nunca sonhou em ficar rico rapidamente usando a internet? Embora não haja um esquema que seja legítimo, é possível trabalhar para construir um negócio e ganhar dinheiro online. “Pessoas de todo o mundo estão fazendo isso de maneiras diferentes, e você também pode”, afirma o empresário Rafa Borges, que revela as estratégias que usou para impactar mais de 1 milhão de pessoas pelo Brasil.

Primeiro de tudo, Rafa Borges começou a investir no estudo. O segundo passo e que fez tudo mudar, foi quando o influenciador começou a testar diversas estratégias de marketing digital para escalar os negócios que tinha. “Antes eu tinha R$1 real para passar o dia, andava 5km de uma escola a outra. Hoje sou um empresário bem-sucedido que trabalha em vários segmentos, tais como criação de aplicativos, marketing digital, marketing de influencer, construção e vendas em geral”, conta.

Atualmente um dos empresários mais ricos e renomados de Alphaville, Rafa Borges também entendeu a importância de ter paciência, tempo e energia. “O sucesso nem sempre é instantâneo”, reflete ele, que tentou três faculdades, mas não se encaixou em nenhuma das áreas. “Fiz um projeto na Linx para a Nike Brasil, época das Olimpíadas, consegui monetizar esse projeto em R$180 mil reais para a empresa e, no fim do mês, recebi somente meu salário, logo percebi que CLT não era o caminho”, lembra.

Usar a internet também é uma estratégia, afirma o criador de conteúdo que possui mais de 50 mil seguidores no Instagram. “Os influenciadores criam conteúdo e reúnem uma audiência. Uma vez que eles tenham um grande número de seguidores, é possível monetizar isso oferecendo-se para colaborar com diferentes marcas”, afirma o empresário.

O influenciador Rafa Borges, com sonho de tornar sua holding cada vez maior e  impactar a maior quantidade de pessoas possíveis, comenta o por que de realizar pesquisas para otimização de mecanismo de busca e concorrência potencial: “Dentre os objetivos, sermos referência em atendimento ao cliente, nosso foco é e sempre será no UX (experiência do usuário). Com isso, tenho certeza que sairemos na Forbes”.

 

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Entrete1 no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados