Geral
Thiago Reis, aposta do pop nacional, lança “A Vida é Boa Demais”
Lançado pela DSJ Records nesta sexta-feira (10), o single intitulado “A Vida é Boa Demais” marca a estreia oficial de Thiago Reis no mercado fonográfico. Single e clipe disponíveis em todas as plataformas digitais.
O gaúcho é conhecido por levar através da música, luz, amor e paz, a crianças, adolescentes, jovens e a todos que necessitam.
Em janeiro deste ano, o cantor foi convidado a se apresentar no palco do OSCAR, em Hollywood, em uma apresentação que emocionou os convidados e celebridades presentes.
Ele que já compôs também para grandes palestrantes e coachings da atualidade, como, Pablo Marçal, Reinaldo Zanon, Tathiane Deândhela, Paulo Vieira, entre outros players, vem ganhando notoriedade através do Movimento LAP, do qual é fundador.
Agora, Thiago inicia uma nova etapa de sua carreira com o lançamento do single que escreveu em parceria com, Isabele Pires Machado, Adriana Oliveira, Luiz Henrique Dourado, Magno Rilly, Loise Nunes, Sonego, Samuel Avanuer e Diego Nascimento.
Em ritmo de pop eletrônico, “A Vida é Boa Demais”, vem para embalar os ouvintes com uma mensagem reflexiva sobre a vida. A intenção é que a música desperte um novo senso de gratidão e amor capaz de gerar um olhar otimista até mesmo acerca das situações mais difíceis.
A produção musical do projeto vem assinada por Magno Rilly e Luiz Dourado.
Ouça agora “A Vida é Boa Demais” em sua plataforma de música preferida: https://ada.lnk.to/AVidaeBoaDemais
Sobre o artista:
Thiago Reis é o caçula de três irmãos, com família de músicos desde a infância a música foi presente em sua vida. Nascido em Jacareí (SP), ele e seus irmãos foram criados pela avó na cidade de Garibaldi, no Rio Grande do Sul, devido o falecimento de seus pais quando Thiago tinha menos de 6 anos.
Apaixonado pela música, aos 9 anos já participava de concursos locais da cidade em que morava, além de se apresentar em outros eventos.
Com 18 anos, mudou-se para São José dos Campos (SP) e logo engatou sua carreira como cantor sertanejo ao formar dupla junto ao cantor Sandro Soares, com quem permaneceu por 5 anos.
Após a separação da dupla, durante a pandemia Thiago enfrentou um difícil período de depressão em sua vida, mas, revela ter tido um encontro com Deus que gerou um despertar em sua vida o fazendo entender seu propósito de vida, foi quando ele descobriu um novo talento, o de compor.
Em 2021, o jovem visitou a cidade de Alphaville (SP), local onde reside atualmente, para participar de um evento local e logo seu networking se expandiu. Foi quando Thiago Reis, o menino simples do Rio Grande do Sul, começou a tocar e compor para grandes palestrantes e coachings da atualidade.
Ele é ainda criador do Movimento LAP que consiste em levar luz, amor e paz através da música a crianças, jovens e a todos que precisam desse refrigério em suas almas.
Assista ao clipe da canção “A Vida é Boa Demais” no YouTube:
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Entrete1 no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Famosos2 semanas atrásPaulinha Leite provoca a Caixa após novo prêmio na Mega da Virada em meio a disputa judicial
-
Esportes1 semana atrásJúlia Menezes retorna aos palcos em 2025, marca temporada e projeta 2026 ainda mais competitivo
-
Televisão & Novela2 semanas atrásFofocalizando amplia quadros e traz novidades em 2026
-
Entretenimento1 semana atrásDiaTV decide não renovar contrato com Blogueirinha após sucesso do programa
-
Geral1 semana atrásPrevisões 2026 por Lu Bernardi — O ano que pode virar o mundo de cabeça para baixo
-
Geral2 semanas atrásLuciane Sippert recebe Prêmio de Palestrante Destaque 2025 da Tallento’s
-
Geral1 semana atrásSacerdote Bruno Padilha: A Força da Ancestralidade e a Inovação na Fé
-
Televisão & Novela1 semana atrásSBT leva ao ar o “Verão Maior Paraná” com shows de Alok, Belo, Raça Negra, Ana Castela e Fernandinho
