Geral
Skank faz sua última apresentação no Altas Horas
O Altas Horas desse sábado (25) foi muito especial por marcar a despedida da banda Skank, que tem uma trajetória de décadas na música e agora entenderam que o melhor seria parar.
Então, por 24 vezes eles estiveram no Altas Horas da Globo e eram como nomes da casa já. Por esse motivo, Serginho Groisman convidou a Banda para ser homenageada em um programa mais que especial. Paula Fernandes, Ana Vitória, Jão, João Gomes, foram uns dos nomes convidados para prestarem a homenagem.
Cada um cansou alguns dos sucessos memoráveis da banda e o próprio Skank também interpretou algumas canções. Serginho Groisman se mostrou emocionado por ter tido uma última apresentação do grupo em seu programa. Ao final, ele comentou sobre sua emoção e não pode deixar de pedir que o grupo se una num futuro não tão distante.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Entrete1 no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Geral2 semanas atrásÍndia Zurich é coroada rainha de bateria da Unidos da Vila Santa Tereza para o Carnaval 2026
-
Geral2 semanas atrásLuciane Sippert comemora em dose dupla: Dia do Professor e aniversário da pequena Angelina
-
Musica e Youtube2 semanas atrásMatheus e Kauan apresentam última parte do álbum ‘Envolvente’ com parceria de Bruno & Marrone
-
Peterson Baestero2 semanas atrásÍndia Zurich é coroada rainha de bateria da Unidos da Vila Santa Tereza para o Carnaval 2026
-
Televisão & Novela2 semanas atrásIgor Kannário fala sobre trajetória, Carnaval e tatuagens no The Noite desta quarta (22)
-
Vanessa Haddad2 semanas atrásO Festival CriaBrasil 2025 fez do Rio um palco de inovação, diversidade e impacto social
-
Geral2 semanas atrásMusa da educação, lidera “seleção do bem-estar” com nomes do carnaval rumo à Sapucaí 2026
-
Geral1 semana atrásBernardo Coutinho defende causas sociais no Congresso Internacional de Oncologia Pediátrica
