Geral
Mônica Martelli volta à rua em que gravou com Paulo Gustavo
Mônica Martelli está de passagem por Nova York, nos Estados Unidos. Em uma rede social, a atriz contou aos fãs que esteve de volta à uma rua do SoHo, bairro em que gravou uma cena com Paulo Gustavo (1978-2021) para o filme “Minha Vida em Marte”.
Na postagem, a atriz se emocionou ao recordar o ator morto em maio de 2021, vítima de complicações causadas pela covid-19. Mônica está em viagem com a filha, Júlia.

Mônica Martelli volta à rua em que gravou com Paulo Gustavo
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Entrete1 no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Geral7 dias atrásThiago de Moraes destaca a trajetória internacional do hairstylist Marcos Gaspar
-
Televisão & Novela7 dias atrásAlexandre Pato abre as portas da Copa para João Silva em entrevista exclusiva nos EUA
-
Esporte7 dias atrásPassageiros transformam avião em torcida e acompanham vitória do Brasil sobre o Haiti ao som da narração de Galvão Bueno
-
Esportes6 dias atrásAgenda SBT e N Sports na Copa (22/06): Após hat-trick na estreia, Messi volta a campo pela Argentina contra a Áustria
-
Musica & Youtube6 dias atrásMayck & Lyan celebram a música sertaneja com o lançamento do EP “No Jeitão da Madeira”
-
Televisão & Novela7 dias atrásJúlia Gama e Trio Los Angeles rendem gafes hilárias no “Mega Sonho” deste sábado
-
Televisão & Novela6 dias atrás“Programa Silvio Santos” tem disputa entre SBT Kids e Sábado SBT na “Copinha SBT”
-
Famosos6 dias atrásLuan Santana fala sobre evolução da filha Serena e revela desafio emocionante da paternidade
