Thiago Hora fala de famosos que saíram da TV para a web – Entrete 1
Connect with us

Newma Santiago

Thiago Hora fala de famosos que saíram da TV para a web

Publicado a

em

Thiago Hora

Será que as pessoas estão simplesmente perdendo a preferência pelos famosos e o endosso de novos tipos de celebridades – seja um talento emergente, um blogueiro ou uma estrela do TikTok – é realmente mais valioso hoje? Segundo o influenciador e empreendedor  Thiago Hora, a maioria dos profissionais de marketing que procuram novos rostos para associar sua marca estão se voltando para uma nova geração com seguidores online leais.

“As marcas estão percebendo que precisam ser mais criativas na forma como usam os artistas mais antigos e famosos. No entanto, às vezes, um influenciador da internet está tendo muito apelo por conta da legião de seguidores que compram seu estilo de vida”, explica Thiago Hora.

Ao longo dos anos, Thiago Hora afirma que os grandes investidores foram criando uma percepção e decidiram que não é certo escolher um artista simplesmente porque ele é o mais famoso, porque isso nos limita a atrair apenas um determinado grupo.

“Encontrar uma personalidade com a qual os consumidores possam realmente se conectar também é uma das razões pelas quais mais marcas estão procurando fazer parceria com celebridades online, como blogueiros. São eles que cultivam comunidades unidas de fãs que prestam atenção em cada palavra. É essa conexão e o movimento em direção a um estilo de comunicação mais pessoal e individual que ressoa particularmente bem com o público”, diz.

Apesar disso, o criador de conteúdo, que possui mais de 235 mil seguidores no Instagram e 15 milhões de visualizações só no TikTok destaca que uma celebridade online por si só não garantirá o sucesso e pede a qualquer marca que queira fazer parceria com uma estrela que tenha uma estratégia clara em vigor:

“Campanhas com grandes artistas podem ser eficazes, mas é ingênuo acreditar que um rosto muito conhecido é o suficiente por si só para construir um engajamento confiável. Se o conteúdo for autêntico e genuinamente interessante, os consumidores não ficarão entediados”, justifica.

 

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados