Noticias
Ex diretor da Globo, Marcelo Zambelli, diz que nem a junção dos seguidores de três poderosas atrizes não foram suficientes para salvar audiência de novela

Na tarde deste domingo (18), durante o terceiro dia do Festival de Cinema, na cidade fluminense de Vassouras, na região do Vale do Café, no Centro-Sul do estado do Rio de Janeiro, o público pode acompanhar um grande Talk Show, realizado no palco do Centro de Convenções General Sombra e ministrado por Marcelo Zambelli, ex diretor da Rede Globo, o qual está distante da há pelo menos dois anos da emissora, atuando recentemente de forma independente.
Zambelli brindou o público presente, contando detalhes de sua trajetória até o presente momento e confidencializou que um belo dia vendo o diretor Roberto Talma almoçando, tomou coragem de chegar até ele e abordá-lo que virou diretor por causa dele, se inspirando no mesmo e acabou se fascinando com o trabalho que ele realizava e foi então que resolveu seguir os mesmos passos que ele.
Já trabalhou com o saudoso diretor Jorginho Fernandes e consecutivamente trabalhou com as apresentadoras Angélica, Xuxa, além de ter atuado com realitys, o Especial Criança Esperança, entre outros núcleos.
Posteriormente foi trabalhar no universo da teledramaturgia e se sentia muito à vontade, mesmo sendo um universo muito brutal de afazeres por ter muitas cenas a serem feitas em pouco tempo, sendo a estimativa de mil cenas por semana, em um ritmo alucinante, como um trem desenfreado.

Marcelo Zambelli – Crédito da Foto: Marcus Lehman / Divulgação
“A audiência da Globo continua até hoje em primeiro lugar, porém está cada vez mais espremido, tendo na atualidade os streaming, YouTube e outras redes sociais em segundo lugar na audiência”, relata Zambelli.
Analisando a TV brasileira, Marcelo comentou sobre o faturamento e disse que na novela “Travessia”, nem mesmo a atriz Jade Picon ajudou.
“A novela atingiu sucesso nas redes sociais, mas não em audiência. O sucesso, o faturamento, tem que ser da TV aberta, não adianta colocar Jade Picon, não é a quantidade dos seguidores da mesma que irá interferir”, disse.
Nem mesmo a potência de seguidores unidos das três atrizes como Tatá Werneck, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, é o suficiente para dar audiência para uma novela.
Marcelo Zambelli possui em seu currículo trabalhos reconhecidos pelo público e crítica, como: Segundo Sol, Verão 90, Eta Mundo Bom, Malhação – Toda Forma de Amar, Aquele Beijo, Ti Ti Ti, entre outros.
Para o futuro, Marcelo Zambelli pretende continuar trabalhando, levando histórias emocionantes e inesquecíveis para o público brasileiro. Ele é um exemplo de que, com dedicação e talento, é possível alcançar grandes conquistas na vida.

Marcelo Zambelli – Crédito da Foto: Marcus Lehman / Divulgação
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Entrete1 no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

-
Entretenimento2 semanas atrás
Advogada Henriette Brigagão movimenta bastidores do SBT
-
Gospel2 semanas atrás
Centenas de vidas transformadas: Imersão realizada por Renata Fornari é sucesso absoluto em SP
-
Entretenimento2 semanas atrás
Tirullipa emociona Simaria com apelo por sua volta aos palcos durante espetáculo
-
Entretenimento2 semanas atrás
Ana Castela bate recorde na primeira hora de pré-venda de seu perfume
-
Entretenimento2 semanas atrás
Longe dos holofotes, Jão muda visual e vive recluso em Araraquara
-
Musica e Youtube1 semana atrás
Matheus & Kauan lançam versão de “A Nossa Praia” com MC Tuto, gravada ao vivo na ExpoCrato 2025
-
Famosos1 semana atrás
Gilberto Gil passa mal ao saber da morte da filha Preta Gil, neste domingo (20)
-
Eventos2 semanas atrás
Mega Polo Modas será palco para o evento Conexão Divas Conectando Vidas