Noticias
MGID anuncia a contratação de nova head of sales no Brasil

No mercado publicitário há mais de 10 anos, Camilla Veiga chega para ampliar a expansão da plataforma de publicidade no país
A plataforma global de publicidade, MGID, anuncia a chegada de Camilla Veiga para assumir o cargo de head of sales da empresa no Brasil. Camilla atua no meio publicitário há mais de 10 anos como executiva de contas. Ao longo desses anos, desenvolveu e aprimorou técnicas de negociação, prospecção e retenção de clientes, com foco em gerar resultados e atingir metas. Possui uma visão holística do mercado, atuando desde o planejamento estratégico até a apresentação do produto, acompanhamento das etapas de venda e análise de métricas/KPIs.
Camilla passou por grandes empresas e veículos de publicidade, como Paramount e grupo FTPI (onde atuou como executiva do Spotify), tendo experiência nos mais diversos meios como revistas, cinema, metrô, shoppings, ônibus, digital, mídia programática, CTV e TV. O foco de seu trabalho na MGID será em ampliar a expansão da plataforma de publicidade no país, especializada em publicidade nativa.
“A MGID está no país há cerca de 3 anos e meu objetivo é expandir ainda mais os negócios da empresa aqui. O Brasil representa uma oportunidade muito importante para a plataforma pois tem um grande mercado de agências, marcas e empresas de médio e grande portes a ser explorado. Meu trabalho terá o objetivo de mostrar às marcas, agências e empresas o grande diferencial dos serviços da MGID com o atendimento personalizado e o potencial em gerar resultados tanto em branding como em performance.”, destaca Camilla.
Sobre a MGID
A MGID é uma plataforma global de publicidade que ajuda as marcas a alcançarem públicos locais exclusivos em escala. A solução usa tecnologia privacy-first baseada em IA para veicular anúncios relevantes e de alta qualidade em ambientes com brand-safety. A empresa oferece uma variedade de formatos de anúncio, como nativo, display e vídeo, com foco em user experience. Isso permite que os anunciantes impulsionem a performance e awareness da marca, além de que os publishers engajem e monetizem as suas audiências. Mensalmente, a MGID alcança 900 milhões de visitantes únicos, com 200 bilhões de impressões dos anúncios, em 25 mil veículos e portais confiáveis. Para mais informações, visite: https://www.mgid.com/pt
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Entrete1 no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

-
Peterson Baestero7 dias atrás
Escritor mineiro Lino de Albergaria lança os volumes 2 e 3 da série “Pio Paulo”
-
Peterson Baestero2 semanas atrás
96% da energia consumida pelos restaurantes McDonald’s são de fontes renováveis
-
Noticias1 semana atrás
Fenômeno digital, Binho Ted planeja produção polêmica com Andressa Urach
-
Entretenimento1 semana atrás
Morre a cantora Angela Ro Ro, aos 75 anos
-
Carnaval20 horas atrás
Acadêmicos do Tucuruvi define samba de enredo para Carnaval 2026 em grande estilo com quadra nova
-
Aline Sá3 dias atrás
A Fazenda 17: Falsos peões e infiltrados. Tudo que sabemos sobre a estreia desta nova temporada
-
Peterson Baestero1 semana atrás
Zé Neto & Cristiano desembarcam em BH na próxima semana com o último evento da label “Intenso”
-
Noticias1 semana atrás
Banda Marcial Professor Falcão emociona Toritama no desfile de 7 de Setembro de 2025