Geral
Leão Lobo expõe transfobia de Mara Maravilha com Mamma Bruschetta: “Uma pessoa dificílima”
Leão Lobo foi recém demitido da TV Gazeta e desde então vem aproveitando os espaços em entrevistas para relembrar sua trajetória e carreira na televisão. No entanto, em uma entrevista ao Splash Uol, o apresentador deu alguns detalhes de quando trabalhava no Fofocalizando, no SBT e revelou que via Mamma Bruschetta sofrer muito ao trabalhar diariamente ao lado de Mara Maravilha. Ao que se parece, a apresentadora nunca aceitou a transição de gênero da comunicadora e por isso, continuava a chamando pelo seu nome de nascimento.
“Então, ela é uma pessoa dificílima de você conviver. Porque, por exemplo, ela não se dava com a Mamma, aí ela insistia com a Lívia Andrade. Mara não sei dava com a Lívia e já tinha aquela treta toda, que já vinha de outros tempos e aí ela implicou com a Mamma”, iniciou Leão. “Então ela chamava a Mamma, por exemplo, uma coisa que não magoava só a Mamma como todos nós. Ela tratava a Mamma como Luizão, porque ela disse que não aceitava a Mamma, né? Do jeito que a Mamma era e tal e chamava ela de Luizão”, revelou ele.

Leão Lobo trabalhou ao lado de Mara Maravilha e Mamma Bruschetta e expõe transfobia da apresentadora. (Reprodução/Internet)
“O nome da Mamma [Bruschetta] de registro é Luiz Henrique e aquilo ofendia não só a Mamma, ofendia todos nós no camarim. Era uma coisa de uma agressividade! [Mara falava]: ‘Porque o Luizão falou outro dia, não sei o quê’. Sabe umas coisas assim? A gente dividia o camarim ali, tinha reunião em um camarim grande”, finalizou ele.
Leão Lobo fala sobre demissão da TV Gazeta e afirma falta de verba
Leão passou os últimos três anos na TV Gazeta e foi demitido no início do mês. Leão estava na sua sexta passagem na emissora e apresentava o “Revista da Manhã” e “Mulheres“. Em conversa exclusiva com Lucas Pasin, o apresentador assumiu ter chorado ao saber da sua demissão e afirmou que nunca havia sido demitido.
“Acho que a gente nunca fica calejado desses sustos. O chão sai debaixo de nossos pés. Ainda mais quando você precisa do seu trabalho para viver, como é o meu caso”, revelou ele, que em seguida explicou que seu problema era o salário: “Amo a Gazeta. É como se fosse a casa dos meus pais, sabe? Aquela que sempre quero voltar. Mas eles me explicaram que meu salário era alto para o porte de emissora. E eu faço questão de manter meu padrão salarial, não só por mim, mas por todos os colegas da nossa área”, afirmou.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Entrete1 no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Geral7 dias atrásÍndia Zurich é coroada rainha de bateria da Unidos da Vila Santa Tereza para o Carnaval 2026
-
Geral2 semanas atrásAgroTour une música, estrada e emoção em turnê inédita pelo Brasil
-
Geral5 dias atrásLuciane Sippert comemora em dose dupla: Dia do Professor e aniversário da pequena Angelina
-
Peterson Baestero2 semanas atrásCRERSP0 lança single que reflete o ser latino-americano em tempos de resistência e arte
-
Entretenimento1 semana atrásFilha de Zé Felipe e Virginia Fonseca canta nova música do pai com Ana Castela e encanta a web
-
Joacles Costa2 semanas atrásBrasileira faz sucesso na China e é comparada com Anitta
-
Geral2 semanas atrásThiago de Moraes: o maestro das urnas que transforma campanhas em obras-primas
-
Vanessa Haddad2 semanas atrásMusa do Brasileirão faz harmonização definitiva com PMMA para corrigir assimetria na face
