Redação SP
Expandindo fronteiras com a moda, Influencer Juliana Herc faz sucesso na Europa e agora no Brasil
Juliana Herc demonstra empoderamento na moda e lança sua marca de roupas
A modelo e influencer Juliana Herc expandiu as fronteiras com a moda ao levar suas criações para o exterior. A estilista brasileira abriu sua primeira loja em Portugal por acreditar que se lançasse sua marca no Brasil, seria apenas mais uma marca brasileira. Em entrevista à Revista Ana Maria, a modelo revelou que busca levar a mensagem de que as mulheres entendam que a roupa é um meio de levar uma mensagem e uma ferramenta de empoderamento.
A influencer afirmou que começou na moda de forma intuitiva, já que sua mãe trabalhava em uma loja de tecidos, mas não sabiam de fato o que era moda. Ela nasceu em Salvador, na Bahia, e cresceu em um bairro onde não chegavam as revistas de moda.
“Eu acho que isso aconteceu de uma forma muito natural, eu via os tecidos, eu via as pessoas comprando tecido para fazer roupas e eu começava a desenhar”, declarou Juliana Herc.
Recentemente a beldade concedeu uma entrevista para a Revista Ana Maria e contou que decidiu levar sua marca para Portugal como uma forma de levar a moda brasileira para o país. “Quando você fala que tem uma marca brasileira: ‘Mas você faz biquíni?’. É surreal como as pessoas, hoje não, mas um tempinho atrás as pessoas enxergavam muito dessa forma”, revelou ela.
Ao longo de sua carreira, a modelo criou laços de amizade com famosas como Giovanna Ewbank e Giovanna Lancellotti. Ao lado da última, ela já realizou um projeto voltado para o empoderamento feminino.
“Se eu pudesse todos os dias eu passaria uma mensagem para as mulheres, para que entendessem aquilo que a gente coloca no nosso corpo a gente está passando uma mensagem, é muito mais do que cobrir, é uma ferramenta mesmo de mensagem é uma ferramenta de empoderamento, onde você pode passar aquilo que você quer demonstrar para o outro”, declarou Juliana.
A beldade ainda completou: “Eu sempre tentei passar isso, eu sempre enxerguei que a mulher é muito mais do que aquilo que ela tá usando, então esse era o objetivo principal do projeto”.
Ela ainda declarou que não tem nenhum projeto planejado com a atriz, mas que adoraria ter.
“A gente tem uma relação muito boa e ela é uma pessoa que gosta da marca! Eu acho que isso é muito importante quando além do contato profissional você de fato gosta do produto, você fala de uma forma diferente. Então isso para mim é o mais importante”, concluiu a influencer.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Entrete1 no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Famosos1 semana atrás
Experience Models desembarca em Goiânia em busca de novos talentos da moda
-
Carnaval2 dias atrás
Rainha de Bateria Ana Beatriz Godoi usa look inspirado em ‘cassinos’ no Sambódromo do Anhembi
-
Musica e Youtube2 semanas atrás
Pagode do Diferentão 2: Dilsinho presenteia os fãs com parte 2 do projeto
-
Shows e Festivais1 semana atrás
Gustavo Mioto se pronuncia sobre ataques a amigos após término com Ana Castela
-
Famosos2 semanas atrás
Musa Fitness Fabi Frota intensifica cuidados com Dr. Derek Camargo para o Carnaval 2025
-
Musica e Youtube2 dias atrás
Matheus & Kauan lançam o primeiro EP de “Envolvente” com participação de Ana Castela
-
Shows e Festivais2 semanas atrás
Zezé Di Camargo leva turnê Rústico para Espaço Hall no Rio de Janeiro
-
Diversão2 semanas atrás
Após sucesso de ‘Dress’ , EME Lança ‘Meet Me’ em parceria com Öwnboss