Geral
Romário é internado às pressas com uma infecção intestinal
O ex-craque da Seleção Brasileira, que é campeão da Copa Fifa de 1994, está estável, mas não possui previsão de alta.
Gente, na noite desta quinta-feira (13), o senador e ex-jogador da Seleção Brasileira, Romário, passou mal e teve que ser internado às pressas, no Hospital Barra d’Or, no Rio de Janeiro, devido a uma infecção intestinal.
De acordo com a assessoria de imprensa do senador, apesar de não ter nenhuma previsão de alta hospitalar, o seu quadro clínico está estável.

Vale ressaltar que, em 2021, Romário passou por uma cirurgia de emergência para a retirada de sua vesícula, no Hospital Copa Star, em Copacabana.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Entrete1 no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Geral6 dias atrásMaria Manuela transforma seus 15 anos em um dos maiores projetos de influência teen do Brasil
-
Geral5 dias atrásThiago de Moraes destaca a trajetória internacional do hairstylist Marcos Gaspar
-
Televisão & Novela5 dias atrásAlexandre Pato abre as portas da Copa para João Silva em entrevista exclusiva nos EUA
-
Esporte5 dias atrásPassageiros transformam avião em torcida e acompanham vitória do Brasil sobre o Haiti ao som da narração de Galvão Bueno
-
Esportes4 dias atrásAgenda SBT e N Sports na Copa (22/06): Após hat-trick na estreia, Messi volta a campo pela Argentina contra a Áustria
-
Musica & Youtube4 dias atrásMayck & Lyan celebram a música sertaneja com o lançamento do EP “No Jeitão da Madeira”
-
Televisão & Novela5 dias atrásJúlia Gama e Trio Los Angeles rendem gafes hilárias no “Mega Sonho” deste sábado
-
Televisão & Novela4 dias atrás“Programa Silvio Santos” tem disputa entre SBT Kids e Sábado SBT na “Copinha SBT”
