Geral
Rodrigo Faro toma multa por construir ilha na piscina de sua mansão
Rodrigo Faro recebeu uma multa de R$ 8 mil após construir uma ilha na piscina da sua mansão, que simula uma praia particular.
O imóvel avaliado em R$ 15 milhões é localizado em um condomínio luxuoso, em São Paulo, que alega que o apresentador cometeu irregularidades na obra.
A briga judicial entre Faro e o condomínio iniciou no ano passado. O comunicador tentou comprovar que fez a obra com autorização e alvará legal da Prefeitura de São Paulo. Porém, o condomínio diz que ele infringiu uma regra interna ao ultrapassar o limite de construção.
De acordo com o portal Notícias da TV, Rodrigo Faro perdeu a briga e não irá recorrer o resultado, pagando a multa.
A construção foi finalizada em 2019. Faro ainda alega que foi notificado sobre as supostas irregularidades em 2022.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Entrete1 no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Geral2 dias atrásThiago de Moraes destaca a trajetória internacional do hairstylist Marcos Gaspar
-
Televisão & Novela2 dias atrásAlexandre Pato abre as portas da Copa para João Silva em entrevista exclusiva nos EUA
-
Esporte2 dias atrásPassageiros transformam avião em torcida e acompanham vitória do Brasil sobre o Haiti ao som da narração de Galvão Bueno
-
Esportes1 dia atrásAgenda SBT e N Sports na Copa (22/06): Após hat-trick na estreia, Messi volta a campo pela Argentina contra a Áustria
-
Geral3 dias atrásMaria Manuela transforma seus 15 anos em um dos maiores projetos de influência teen do Brasil
-
Televisão & Novela2 dias atrásJúlia Gama e Trio Los Angeles rendem gafes hilárias no “Mega Sonho” deste sábado
-
Televisão & Novela1 dia atrásCelso Portiolli recebe Turma do Pagode e Netinho de Paula no Domingo Legal
-
Musica & Youtube1 dia atrásMayck & Lyan celebram a música sertaneja com o lançamento do EP “No Jeitão da Madeira”
