Geral
Ana Castela rebate comentário maldoso após mostrar doação para o RS
A cantora Ana Castela faz parte do time de celebridades que está empenhado em ajudar as pessoas afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul. Com isso, ela reuniu seus amigos e começou a comprar doações para serem enviadas para as cidades no sul do Brasil. Porém, ela alvo de comentários maldosos.
Tudo começou quando Ana mostrou uma foto ao lado de parte das doações que já comprou e foi criticada pela quantidade de itens. Porém, ela afirmou que era apenas a primeira compra que fez e era a quantidade que cabia em sua caminhonete. Agora, ela e seus amigos vão comprar ainda mais itens.
Ao ver a crítica nas redes sociais, ela se defendeu no Instagram. “Leiam legendas antes de falarem algo. Se ajuda, reclamam; se não ajuda, reclamam… Cansei de povo chato que não faz nada por ninguém a não ser infernizar a vida do outro. Foi o que coube em um carro. Por isso que eu nunca posto nada! Existem pessoas ruins demais”, disse ela.
E completou: “Tem coisa que me irrita tanto que eu não posso falar o que eu penso aqui no Instagram ou ele me bane. Então eu vou ficar quieta e continuem ajudando o RS”.

Gustavo Mioto fala do namoro com Ana Castela
Neste final de semana, Gustavo Mioto e Ana Castela confirmar que estão juntos novamente. Eles reataram o namoro após poucos meses separados e deixaram os fãs eufóricos. Porém, o cantor contou que eles pretendem manter o romance longe dos holofotes.
Em uma conversa com o site G1, ele falou sobre a importância da privacidade em um relacionamento amoroso para que os dois possam se conhecer do jeito correto.
“Você sabe, basicamente, a profissão de vocês [jornalistas] é não deixar a gente viver tranquilamente com isso. Mas a gente está vivendo o máximo tranquilo que a gente conseguir viver. Não foi interferência, mas pressão, de ter que explicar, falar toda hora sobre a mesma coisa, e essa pauta toda hora cansa. Então, tanto no começo quanto no final das coisas, essa pauta fica cutucando a gente o tempo todo e isso não ajuda. Para a gente realmente engatar um relacionamento, se conhecer, eu acho que a gente precisava desse negócio só a gente assim“, afirmou ele.

Fotos: Kelin Gnoatto | Brazil News
Vale lembrar que Gustavo e Ana vivem um relacionamento entre idas e vindas. Os dois começaram a namorar em junho de 2023, mas se separaram em setembro. Em outubro, eles reataram a relação, que terminou mais uma vez em janeiro. Agora, em abril, eles reataram o namoro mais uma vez.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Entrete1 no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Geral6 dias atrásMaria Manuela transforma seus 15 anos em um dos maiores projetos de influência teen do Brasil
-
Geral5 dias atrásThiago de Moraes destaca a trajetória internacional do hairstylist Marcos Gaspar
-
Televisão & Novela5 dias atrásAlexandre Pato abre as portas da Copa para João Silva em entrevista exclusiva nos EUA
-
Esporte5 dias atrásPassageiros transformam avião em torcida e acompanham vitória do Brasil sobre o Haiti ao som da narração de Galvão Bueno
-
Esportes4 dias atrásAgenda SBT e N Sports na Copa (22/06): Após hat-trick na estreia, Messi volta a campo pela Argentina contra a Áustria
-
Musica & Youtube4 dias atrásMayck & Lyan celebram a música sertaneja com o lançamento do EP “No Jeitão da Madeira”
-
Televisão & Novela5 dias atrásJúlia Gama e Trio Los Angeles rendem gafes hilárias no “Mega Sonho” deste sábado
-
Televisão & Novela4 dias atrás“Programa Silvio Santos” tem disputa entre SBT Kids e Sábado SBT na “Copinha SBT”
