Brasileiros em Ushuaia expande e oferece quase 50 destinos na América Latina

A agência brasileira atenderá destinos como Mendoza e Salta, na Argentina, além de Uruguai, Colômbia, Peru e Chile
A maior agência de turismo brasileira fora do País, Brasileiros em Ushuaia, está em expansão oferecendo experiências em outros destinos da América Latina. Além de Ushuaia e El Calafate, na Patagônia Argentina, a agência passou a disponibilizar novas opções de destinos. Com essa ampliação, a agência atinge quase 50 localidades.
“Nós estamos trabalhando nesse projeto há algum tempo e neste ano colocamos ele em prática. Ele nasceu da demanda do público brasileiro por uma agência que fale português. Dessa forma, criamos a Brasileiros Por aí. Trata-se da mesma agência que já atua há mais de 10 anos com Ushuaia e El Calafate, mas com uma ampliação de atendimento para outros destinos na América Latina, a fim de atender os viajantes brasileiros e latino-americanos. Mesmo com os agendamentos sendo feitos no Brasil, nosso objetivo é sempre estar presente para ajudar os turistas onde quer que estejam, facilitando suas viagens e tornando-as ainda mais agradáveis”, afirmou Mario Barros, fundador da Brasileiros em Ushuaia e Brasileiros Por Aí.
Além de seus destinos originais, a empresa agora também oferece pacotes de viagem para lugares como Mendoza e Salta, na Argentina, além de Uruguai, Colômbia, Peru e Chile.
Estes novos locais foram cuidadosamente selecionados não apenas para facilitar a comunicação e os roteiros de brasileiros no exterior, mas também por suas deslumbrantes belezas naturais e diversidade de experiências. Desde vinícolas em Mendoza até ruínas históricas no Peru, e praias paradisíacas no Uruguai e na Colômbia, cada destino promete uma jornada inesquecível.
Para mais informações sobre os destinos e pacotes, acesse Brasileiros Em Ushuaia.
Sobre a Brasileiros em Ushuaia
A Brasileiros em Ushuaia iniciou sua trajetória em 2010, quando Mario Barros e sua esposa Janaína decidiram passar suas férias em Ushuaia. Dois anos depois, optaram por retornar, mas dessa vez para permanecer. Hoje, a Brasileiros em Ushuaia emprega diretamente 230 colaboradores, consolidando-se como a maior agência de turismo do mundo focada em brasileiros fora do Brasil. Atualmente, a empresa opera com duas agências em Ushuaia e outras duas em El Calafate, além de uma matriz no Brasil, oferecendo pacotes completos que incluem passeios, hospedagem, opções de voos, transfers, seguro-viagem e todo o suporte necessário, como lojas de aluguel de roupas e equipamentos de neve, proporcionando conveniência e conforto aos visitantes. Além das agências, a empresa possui um Centro Invernal em Ushuaia, conhecido como Park Austral, que funciona o ano todo. Em El Calafate, a Brasileiros em Ushuaia administra a Estância Tierras Patagônicas, uma fazenda que oferece diversas atividades para os turistas.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Entrete1 no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

-
Musica e Youtube2 semanas atrás
Luan Pereira lança “Labirinto”, single romântico do DVD Debaixo do Meu Chapéu
-
Televisão & Novela2 semanas atrás
Pequenos chefs em ação: Edu Guedes transforma o Dia das Crianças em um verdadeiro Momento Fofura
-
Geral1 semana atrás
AgroTour une música, estrada e emoção em turnê inédita pelo Brasil
-
Marcos Michalak2 semanas atrás
Mostra Cine Guerrilha celebra 12 anos com Master Session com Aly Muritiba
-
Geral3 dias atrás
Índia Zurich é coroada rainha de bateria da Unidos da Vila Santa Tereza para o Carnaval 2026
-
Entretenimento2 semanas atrás
MC Guimê volta à Justiça por dívida milionária envolvendo mansão em Alphaville
-
Peterson Baestero2 semanas atrás
Lydia Heberle inicia outubro em alta e comemora nova etapa nos Estados Unidos
-
Musica e Youtube2 semanas atrás
Brega romântico ganha novo hino: Ceian Muniz e Lairton unem vozes em “Solidão Não”