Luca Moreira
Maria de Fátima marcou presença na área exclusiva de Corona no Todo Mundo no Rio
Em ação viabilizada em parceria entre Ambev, Globo e as agências InPress, Droga5 e Africa, personagem de ‘Vale Tudo’, da Globo, fez sua primeira presença VIP em ação da cerveja patrocinadora oficial do evento
De fato está Todo Mundo no Rio, até mesmo Maria de Fátima Acioly. Perseguindo o sonho de se tornar uma influencer, a personagem da novela das nove, da TV Globo, fez sua primeira presença em uma área exclusiva, a da marca Corona, patrocinadora master da plataforma de shows internacionais. Interpretada por Bella Campos, Maria de Fátima finalmente conseguiu fazer sua presença VIP em um grande festival e deu as caras no show em Copacabana, no sábado (3), no Rio de Janeiro.
Idealizada pelas agências InPress, Droga5 e Africa, a ação inédita faz parte de uma parceria de Corona com a Globo e transcende a ficção e a realidade, com a iniciativa se desenrolando de forma orgânica entre a trama da novela e as entregas nas redes sociais de Maria de Fátima.
“Corona já tem uma parceria consolidada com a Globo e também com a atriz Bella Campos. Estender essa relação para a personagem Maria de Fátima é algo muito grandioso para nós como marca, pois estamos realizando uma ação de crossmedia que acontece simultaneamente em TV aberta, social e imprensa. Com isso, nos tornamos os primeiros patrocinadores de cerveja a patrocinar um post nas redes sociais da personagem”, comenta Gabriela Gallo, diretora de marketing de Corona.
“Umas das áreas VIP mais desejadas da cidade do Rio de Janeiro nesse final de semana é a de Corona. E para uma personagem como Maria Fátima, que mora na cidade e tem o objetivo de se destacar no mercado de influência, faz todo sentido o desejo de fazer parte dessa ação da marca. Combinar ativos exclusivos da Globo, na co-criação de um projeto inédito como esse, só é possível quando colocamos à disposição do mercado nosso ecossistema completo, que permite o transbordo de histórias de forma orgânica. Uma ação de integração de plataformas, combinando a trama de ‘Vale Tudo’, com a transmissão de um grande show internacional e a reverberação nas redes sociais com grande potencial de impacto e experiências positivas para a marca, para a Globo e para as pessoas que nos acompanham diariamente”, define Claudio Paim, diretor de Produtos Publicitários em Canais da Globo.
Na cena que foi ao ar no capítulo de ontem, em ‘Vale Tudo’, Solange (Alice Wegmann) recebeu um convite para a área exclusiva de Corona no show da Lady Gaga. Porém, destinou o convite para Maria de Fátima, que viu a oportunidade como caminho para ter acesso a celebridades e outros convidados de destaque.
(Fotos: Divulgação/inpresspni)
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Entrete1 no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

-
Entretenimento2 semanas atrás
Leonardo faz pedido inusitado a Poliana Rocha na cama e reação viraliza nas redes
-
Eventos2 semanas atrás
Mont Cristo Wine Bar promove jantar exclusivo com degustação de vinhos centenários em Santo André
-
Televisão & Novela1 semana atrás
Rodrigo Faro surpreende na Dança dos Famosos ao revelar uso de enchimento na cueca
-
Musica e Youtube2 semanas atrás
Tília lança “Conteúdo Explícito”, parceria com Machadez
-
Entretenimento1 semana atrás
Gilberto Gil fala no Fantástico sobre despedida de Preta Gil e destino das cinzas
-
Famosos1 semana atrás
Sandy homenageia Xororó, Lucas Lima e Junior Lima no Dia dos Pais
-
Eventos2 semanas atrás
“São Julhão”, série criada por Netinho Lins para o Globoplay, exalta o Nordeste em noite de lançamento em luxuoso hotel de SP
-
Televisão & Novela2 semanas atrás
Adryana Ribeiro, Albert Bressan, Ana Paula e Antony Marquez são os convidados do “Mega Sonho” deste sábado