A Praça é Nossa marca 50% mais audiência que a concorrente e mantém o segundo lugar absoluto – Entrete1
Connect with us

Televisão & Novela

A Praça é Nossa marca 50% mais audiência que a concorrente e mantém o segundo lugar absoluto

Publicado a

em

A Praça é Nossa - Crédito da Foto: Fotos: Lourival Ribeiro / SBT

A Praça é Nossa marca 50% mais audiência que a concorrente e mantém o segundo lugar absoluto

Nesta quinta-feira, dia 26/06, o programa comandado por Carlos Alberto de Nóbrega garantiu a vice-liderança isolada na Grande São Paulo, com 50% mais audiência que uma emissora concorrente.

Na mídia geral, das 23h25 às 00h59, a atração do SBT marcou 4,5 pontos de audiência, 12,2% de share e 5,2 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora terceira ficou com 3 pontos de mídia com um reality show de casais, uma série, um programa jornalístico e um religioso.

Fofocalizando registro bom desempenho durante a tarde

Nesta quinta-feira, dia 26/06, a atração do SBT registrou bons índices de audiência na Grande São Paulo.

Durante o horário em que foi ao ar, das 15h38 às 17h, o ‘Fofocalizando’ marcou 3,5 pontos, 8,4% de share e 4 pontos de pico.

Programa do Ratinho - Foto: Francisco Cepeda / SBT

Programa do Ratinho – Foto: Francisco Cepeda / SBT

Programa do Ratinho vence reality show simultâneo e garante vice-liderança

Na última quinta-feira, dia 26/06 , o ‘Programa do Ratinho’ conquistou a segunda colocação na Grande São Paulo.

Na mídia geral, das 22h28 às 23h25 a atração do SBT registrou 4,8 pontos de audiência, 9,4% de share e 5,5 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora terceira ficou com 4,6 pontos de mídia durante a exibição de uma novela e um reality show de casais.

Durante o horário em que o programa do SBT foi ao ar simultaneamente com o reality show concorrente, 22h44 às 23h25, o “Ratinho” marcou 4,9 pontos de média e garantiu a segunda colocação isolada.

Na mesma faixa horária, a emissora terceira ficou com 4,3 pontos de média.

The Noite acumula o triplo da audiência da terceira colocada

O talk show do SBT exibido na última madrugada foi ao ar das 00h59 às 01h58 e marcou 2,8 pontos de média, 12,3% de share e 3,7 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora terceira ficou com 0,9 ponto de média, totalizando 3,1 vezes mais audiência para o SBT.

Fonte: Kantar IBOPE Analytics | Dados Dom. (Rat% e Shr%) – São Paulo | Base de dados utilizada com 6 casas decimais.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Entrete1 no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados