Alê Astolphi
Denza apresenta vernissage “Karibu Tanzânia”, do Emerson Lima, que une arte e sustentabilidade
Marca premium segue investindo em ativações de cultura e lifestyle em mais uma avant-première, dessa vez em exposição que celebra a vida e alerta para a preservação ambiental
São Paulo, 26 de setembro de 2025 – A Denza, marca premium da BYD, realizou mais uma ação prévia ao seu lançamento oficial no Brasil. A marca esteve presente no vernissage “Karibu Tanzânia”, do fotógrafo Emerson Lima, que transportou o público para uma jornada de beleza, consciência e futuro com a urgência da preservação e a potência da transformação.
Reunindo imagens captadas durante uma viagem ao país africano, o evento aconteceu no Sheraton São Paulo WTC Hotel. Além das fotos e do texto curatorial sobre o conceito da exposição, o fotógrafo foi o anfitrião também para apresentar o cupê esportivo 100% elétrico Z9 GT, ícone da Denza e um dos dois primeiros modelos da marca a chegar ao Brasil.
Nascida de uma jornada intensa de documentação e reflexão sobre o planeta, a mostra “Karibu Tanzânia” apresentou obras inéditas que revelam o olhar poético e provocador de um artista que enxerga a fotografia como ferramenta de transformação e uma maneira de tocar as pessoas. Paisagens intocadas, animais em liberdade e comunidades em harmonia com todo o ecossistema compõem uma narrativa visual que celebra a vida em sua forma mais pura e alerta para a urgência de preservá-la.
Uma visão que vai ao encontro do propósito da Denza, marca que redefine o conceito de luxo ao unir tecnologia de ponta, mobilidade limpa e compromisso real com o futuro do planeta. “Ao entrar nesse projeto, a Denza se posiciona ao lado de um artista que traduz com sensibilidade os mesmos valores que movem a marca: inovação significativa e compromisso com o planeta”, afirma Werner Schaal, diretor comercial da Denza Brasil, que será lançada oficialmente no início de outubro.
Alinhada à missão global de contribuir para a diminuição da temperatura média da Terra em 1°C, a Denza investe no desenvolvimento de tecnologias que respeitam a natureza.
Mais detalhes sobre o Denza Z9 GT e de outros modelos que a marca apresentará, como fichas técnicas e configurações previstas para o mercado brasileiro, serão apresentados em momento oportuno.
SOBRE A DENZA
Denza é a marca de mobilidade premium orientada para o design e a tecnologia do Grupo BYD. Ela combina com sucesso o design sofisticado de influência europeia com plataformas e tecnologias de ponta, entregando características únicas ao mercado. A marca foi fundada em 2010 como uma parceria entre a BYD e a Mercedes-Benz, e lançou seu primeiro veículo em 2014. Atualmente a marca é totalmente controlada pela BYD.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Entrete1 no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Eluan Carlos2 semanas atrásLorena Alvess projeta o futuro nas artes após destaque no filme “Mãe, Sequestraram a Babá!”
-
Eventos1 semana atrásSão Luiz Gonzaga Recebe Palestra Transformadora da Dra. Luciane Sippert para a Melhor Idade
-
Peterson Baestero2 semanas atrásSoraya Siqueira leva sua trajetória de Equilíbrio e Propósito ao livro 4X1 Mulheres & Propósito
-
Peterson Baestero2 semanas atrásHalloween da Pink Flamingo traz Kerri Colby ao Brasil pela primeira vez
-
Alê Astolphi2 semanas atrás12 principais vitaminas para aumentar sua imunidade
-
Alê Astolphi2 semanas atrásPrêmio ABIME Saúde e Esporte celebra profissionais que promovem o desenvolvimento humano e social
-
Shows e Festivais1 semana atrásJoão Gomes se apresenta pela primeira vez no Varanda Estaiada neste sábado
-
Teatro e Cinema2 semanas atrás‘A Noiva Cadáver’: 20 anos depois, clássico está de volta aos cinemas a partir de 30 de outubro
