Noticias
Caldi Conecta reforça presença no mercado publicitário com campanhas de peso

O Grupo Caldi, uma das principais empresas de comunicação do país, nasceu com o propósito de criar experiências que unem entretenimento, música e marcas. Focado em assessoria de imprensa, marketing e publicidade para o mercado musical e outras áreas, é referência em aproximar artistas do grande público e em desenvolver ações de impacto cultural.
Dentro desse ecossistema, a Caldi Conecta, braço publicitário do grupo, vem ampliando sua atuação e consolidando presença no mercado publicitário brasileiro por meio de projetos de grande repercussão. Entre as iniciativas, estão a ação do Menos é Mais para o Bradesco; Henry Freitas com o PagBank; MC Daniel em projetos para a TIM, AliExpress e Brahma; João Gomes em campanhas para Itaú, Hering e Will Bank; Lucas Lucco com a Brahma e Tierry em parceria com a Tigre.
Outras campanhas de destaque também incluem Baú da Felicidade com Ana Castela, além do lançamento de linhas de cosméticos na Jequiti assinadas pela Boiadeira e Thullio Milionário, e a mais recente: Marcelo Mesquita com a BYD, gigante do setor automotivo.
“A Caldi Conecta nasceu da essência do nosso grupo: criar conexões autênticas entre marcas, artistas e o público. Estamos vivendo um momento de expansão e consolidação no mercado publicitário, entregando projetos que não apenas comunicam, mas geram cultura, engajamento e resultados reais. Nosso diferencial está em unir criatividade, estratégia e entretenimento de forma única, e isso tem nos levado a ocupar um espaço cada vez mais relevante no cenário nacional”, afirma Leonardo Caldi, CEO do Grupo Caldi.
Com cases que unem entretenimento, música e consumo, a Caldi Conecta consolida sua estratégia de aproximar marcas e artistas, criando conexões relevantes e impactantes no mercado.
“A Caldi Conecta nasceu da essência do nosso grupo: criar conexões autênticas entre marcas, artistas e o público. Estamos vivendo um momento de expansão e consolidação no mercado publicitário, entregando projetos que não apenas comunicam, mas geram cultura, engajamento e resultados reais. Nosso diferencial está em unir criatividade, estratégia e entretenimento de forma única, e isso tem nos levado a ocupar um espaço cada vez mais relevante no cenário nacional”, afirma Leonardo Caldi, CEO do Grupo Caldi.
Com cases que unem entretenimento, música e consumo, a Caldi Conecta consolida sua estratégia de aproximar marcas e artistas, criando conexões relevantes e impactantes no mercado.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Entrete1 no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

-
Joacles Costa2 semanas atrás
Luapsy lança álbum “I Met The Devil in a Dream” em todas as plataformas de streaming
-
Peterson Baestero2 semanas atrás
Memorial Brumadinho realiza mostra de cinema sobre mineração e meio ambiente
-
Marcos Michalak2 semanas atrás
“Ela, e Algumas Histórias” emociona: e ganha elogios de Claudia Rodrigues e Adriane Bonato
-
Entretenimento2 semanas atrás
JP Mantovani, ex-A Fazenda, morre aos 46 anos em acidente de moto na Marginal Pinheiros, Sao Paulo
-
Famosos2 semanas atrás
Carol Peixinho e Thiaguinho celebram nascimento do primeiro filho, Bento
-
Carnaval RJ2 semanas atrás
Virgínia Fonseca é coroada Rainha de Bateria da Grande Rio em noite de emoção
-
Famosos2 semanas atrás
Faustão leva filha Lara Silva ao altar em casamento intimista com Julinho Casares em São Paulo
-
A Fazenda1 semana atrás
Dudu Camargo vence prova e escapa da 1ª roça de A Fazenda 17