Geral
Caldi Conecta reforça presença no mercado publicitário com campanhas de peso
O Grupo Caldi, uma das principais empresas de comunicação do país, nasceu com o propósito de criar experiências que unem entretenimento, música e marcas. Focado em assessoria de imprensa, marketing e publicidade para o mercado musical e outras áreas, é referência em aproximar artistas do grande público e em desenvolver ações de impacto cultural.
Dentro desse ecossistema, a Caldi Conecta, braço publicitário do grupo, vem ampliando sua atuação e consolidando presença no mercado publicitário brasileiro por meio de projetos de grande repercussão. Entre as iniciativas, estão a ação do Menos é Mais para o Bradesco; Henry Freitas com o PagBank; MC Daniel em projetos para a TIM, AliExpress e Brahma; João Gomes em campanhas para Itaú, Hering e Will Bank; Lucas Lucco com a Brahma e Tierry em parceria com a Tigre.
Outras campanhas de destaque também incluem Baú da Felicidade com Ana Castela, além do lançamento de linhas de cosméticos na Jequiti assinadas pela Boiadeira e Thullio Milionário, e a mais recente: Marcelo Mesquita com a BYD, gigante do setor automotivo.
“A Caldi Conecta nasceu da essência do nosso grupo: criar conexões autênticas entre marcas, artistas e o público. Estamos vivendo um momento de expansão e consolidação no mercado publicitário, entregando projetos que não apenas comunicam, mas geram cultura, engajamento e resultados reais. Nosso diferencial está em unir criatividade, estratégia e entretenimento de forma única, e isso tem nos levado a ocupar um espaço cada vez mais relevante no cenário nacional”, afirma Leonardo Caldi, CEO do Grupo Caldi.
Com cases que unem entretenimento, música e consumo, a Caldi Conecta consolida sua estratégia de aproximar marcas e artistas, criando conexões relevantes e impactantes no mercado.

“A Caldi Conecta nasceu da essência do nosso grupo: criar conexões autênticas entre marcas, artistas e o público. Estamos vivendo um momento de expansão e consolidação no mercado publicitário, entregando projetos que não apenas comunicam, mas geram cultura, engajamento e resultados reais. Nosso diferencial está em unir criatividade, estratégia e entretenimento de forma única, e isso tem nos levado a ocupar um espaço cada vez mais relevante no cenário nacional”, afirma Leonardo Caldi, CEO do Grupo Caldi.
Com cases que unem entretenimento, música e consumo, a Caldi Conecta consolida sua estratégia de aproximar marcas e artistas, criando conexões relevantes e impactantes no mercado.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Entrete1 no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Joacles Costa1 semana atrásSintra Vive a Força da Solidariedade no Jantar Solidário do IPDN
-
Alê Astolphi1 semana atrásShutdown no TDAH: o “apagão” mental e emocional que afeta milhares de brasileiros
-
Televisão & Novela1 semana atrás“Glamouriza quem não deveria”: Ana Carolina Oliveira e convidados do “SuperPop” criticam a série “Tremembé”
-
Shows e Festivais1 semana atrásElis Justi se apresenta no Villa Country em celebração aos 28 anos da Rádio Nativa
-
Musica e Youtube1 semana atrásLuiz Miguel & Daniel apresentam o projeto “Natal Mágico e Encantado – In Concert”
-
Alê Astolphi1 semana atrásBioPrem amplia atuação em terapias integrativas em Jundiaí e região
-
Thiaggo Camilo7 dias atrásGrupo de rap Expressão Ativa lança single “1 Poeta Triste” do álbum “Estrada 33”
-
Geral1 semana atrásHotel de Paulínia oferece pacotes especiais para curtir o Natal e Réveillon
