SBT leva cadeira do The Voice Brasil ao Shopping Center Norte e atrai fãs para meet & greet com Mumuzinho – Entrete1
Connect with us

Famosos

SBT leva cadeira do The Voice Brasil ao Shopping Center Norte e atrai fãs para meet & greet com Mumuzinho

Publicado a

em

Mumuzinho no Shopping Center Norte. (Foto: Divulgação/SBT)
Mumuzinho no Shopping Center Norte - Foto: Divulgação / SBT

Disney+ e o SBT promoveram uma ação especial de esquenta para o The Voice Brasil no Shopping Center Norte, zona Norte de São Paulo. Na última quinta-feira (2), Mumuzinho, um dos técnicos do reality musical, esteve presente para divulgar o início do programa.

Mumuzinho cumprimentou o público, posou para fotos e cantou junto, avisando ali entre os que arriscaram cantar junto para quem ele viraria a cadeira ou não.  A nova temporada do The Voice Brasil estreia em 06 de outubro, segunda-feira, às 22h30 (de Brasília), no Disney+ e no SBT.

A cadeira do The Voice Brasil, é um símbolo do programa e seguirá em exposição no Shopping Center Norte (Av. Otto Baumgart, 245, Vila Guilherme, São Paulo – SP) até o dia 9 de outubro. A ação visa gerar identificação com a atração e aproximá-la ainda mais do público, que pode aproveitar a oportunidade para sentar na cadeira icônica e tirar fotos, vivenciando e registrando a experiência de se sentir parte do The Voice Brasil.

“Estou muito feliz com essa repercussão, encontrar esse shopping lotado, esta cadeira, tirar foto com todo mundo, ver o sorriso das pessoas (…) Eu  já sinto a energia do programa, que vai ser de muita emoção”, afirmou Mumuzinho no local. Para ele, o The Voice Brasil será “o programa de TV brasileira”: “O The Voice é uma esperança para o povo sonhar, poder mostrar seu trabalho, poder se jogar, se divertir. A gente está ali  para orientar, não está para julgar, e para revelar esses artistas”, afirmou, sobre a importância da atração na descoberta de novos talentos.

Em continuidade a esta ação, a partir de 10 de outubro, a cadeira do The Voice Brasil vai para o Shopping Eldorado (Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros, São Paulo – SP). Lá também o público poderá sentar-se e tirar fotos para se sentir ainda mais dentro do programa.

Com novo palco, cenário renovado e dinâmica inédita, o The Voice Brasil será exibido ao vivo pelo Disney+ e SBT. No Disney+ o espectador ainda conta com mais 20 minutos de conteúdo exclusivo no streaming. O programa contará com um time de técnicos de peso: Mumuzinho, a dupla Matheus & Kauan, Duda Beat e Péricles. Gaby Cabrini será encarregada de mostrar tudo o que acontece nos bastidores do reality musical, com apresentação de Tiago Leifert.

O The Voice Brasil é uma parceria entre Disney+, SBT, Formata e Boninho, que também assina a coprodução e a direção artística do projeto.

SOBRE O DISNEY+

Na América Latina, o Disney+ é o serviço de streaming que oferece acesso à mais ampla oferta de streaming com entretenimento para todas as idades, incluindo filmes, séries, eventos ao vivo e outros conteúdos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic, ESPN e Star. O Disney+ oferece um acervo de conteúdos originais exclusivos, incluindo longas-metragens, documentários, séries live-action e de animação, e curtas-metragens, além de transmissões ao vivo de eventos culturais e esportivos da ESPN, marca de esportes mais respeitada da região. Para mais informações, acesse disneyplus.com ou encontre o aplicativo Disney+ na maioria dos dispositivos móveis e Smart TVs.

SOBRE O SBT:

Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema Brasileiro de Televisão, uma empresa do Grupo Silvio Santos. Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre mais de 195 milhões de telespectadores e 71 milhões de lares*. Atualmente conta com 117 emissoras em todo país, 24 horas de programação diversificada com participação de 8,4% na Grande São Paulo e 7,2% nas Regiões Metropolitanas O complexo SBT tem uma área total de 230.575,00 m² de terreno, com 58.063,22m² de área construída.  Conta com 1 Estúdio de 800 m2, 2 Estúdios de 770m2, 2 Estúdios de 730 m2, 3 Estúdios de 660m2 e 1 Estúdio de 100m2 para cenografia virtual e realidade aumentada, somando uma área de mais de 5.880,00 m² e uma cidade cenográfica de 7.200,00 m². Além de ser um sucesso consolidado em programas de auditório e referência na produção de conteúdo infanto-juvenil, a emissora conta com um jornalismo imparcial e de credibilidade e uma forte presença nos meios digitais, com diversos conteúdos exclusivos.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Entrete1 no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados