Joacles Costa
Brasileira faz sucesso na China e é comparada com Anitta
Xanell vive grande momento na China e chegou a ser comparada com a contora brasileira Anitta.
A jovem cantora brasileira está morando há alguns meses na China e seu jeito de cantar e performance diferenciada, chamou atenção dos chineses de uma forma tão incrível, que ela está sendo comparada com “Anitta”.
Como está sendo morar na China?
“É um choque cultural diário. Nada aqui é parecido com o Brasil, mas é justamente isso que me motiva: viver o inesperado. Tem dias que parece um filme, tem dias que é bem difícil, mas eu gosto dessa intensidade. Aqui eu finalmente estou sendo valorizada como artista e isso não tem preço. Infelizmente trabalhar com música no Brasil é muito difícil”, disse Xanell.
Quais as dificuldades enfrentou no início?
“A língua foi o maior desafio, eu dependo totalmente do tradutor para me comunicar com os chineses, mas em compensação, o inglês está cada dia melhor! Acho chique ser bilíngue! Hahah
Outro desafio é a comida. Eu perdi 8 quilos desde que cheguei. Muita gente só vê os palcos, mas existe um sacrifício enorme por trás. Saudade da família é complicado também, tem dias que bate uma solidão absurda! Mas eu escolhi estar aqui e transformar cada dificuldade em força, porque eu sempre fui assim, sempre batalhei pelas minhas conquistas e para fazer o inesperado”, destacou.
Como projeta sua carreira, morando na China?
“Meu foco é claro: mostrar pro mundo que o funk tem força em qualquer país. Eu sempre bati no peito pra defender o movimento, pois o funk é a minha vida! Eu quero que as pessoas vejam que o ritmo que nasceu no Brasil pode conquistar qualquer nacionalidade. Essa é a minha missão aqui, tem gente que torce o nariz, como sempre, por todo preconceito velado (e muitas vezes escancarado também) que nos já conhecemos.
Além de tudo isso, também quero promover minhas músicas no Brasil, fazer com que as pessoas conheçam cada vez mais o meu estilo de funk, que é um pouco diferente do que o público está acostumado.
Quem me acompanha nas redes pode ver de perto como isso está acontecendo”.
Sobre essa comparação dos chineses de você com a Anitta?
“O mais curioso é que essa comparação vem muito mais do Brasil do que daqui. Vira e mexe alguém me manda mensagem dizendo: ‘Achei que era a Anitta que estava na China!’. Eu levo como elogio, afinal a Anitta é uma potência, mas estou construindo a minha própria identidade. Isso só mostra que meu trabalho está chamando atenção! Não me sinto mal por ser comprada, pelo contrário, pra mim é um grande elogio, pois a Anitta é uma das minhas principais referências como artista”, finalizou Xanell.
Xanell está a alguns anos na cena do funk e aqui no Brasil chegou a fazer parte da produtora “Love Funk”.
Acompanhe a rotina da jovem artista na China, através das redes sociais. E ouça seus sucessos no Spotify.
Foto: Divulgação/ reprodução rede social
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Entrete1 no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Joacles Costa1 semana atrásSintra Vive a Força da Solidariedade no Jantar Solidário do IPDN
-
Alê Astolphi1 semana atrásShutdown no TDAH: o “apagão” mental e emocional que afeta milhares de brasileiros
-
Televisão & Novela1 semana atrás“Glamouriza quem não deveria”: Ana Carolina Oliveira e convidados do “SuperPop” criticam a série “Tremembé”
-
Shows e Festivais1 semana atrásElis Justi se apresenta no Villa Country em celebração aos 28 anos da Rádio Nativa
-
Musica e Youtube1 semana atrásLuiz Miguel & Daniel apresentam o projeto “Natal Mágico e Encantado – In Concert”
-
Alê Astolphi1 semana atrásBioPrem amplia atuação em terapias integrativas em Jundiaí e região
-
Thiaggo Camilo1 semana atrásGrupo de rap Expressão Ativa lança single “1 Poeta Triste” do álbum “Estrada 33”
-
Geral1 semana atrásHotel de Paulínia oferece pacotes especiais para curtir o Natal e Réveillon
