Televisão & Novela
“Glamouriza quem não deveria”: Ana Carolina Oliveira e convidados do “SuperPop” criticam a série “Tremembé”
Ex-detentos e Ana Carolina Oliveira contestam série “Tremembé”, em entrevista a Luciana Gimenez na RedeTV!
No “SuperPop” desta quarta-feira (26), Luciana Gimenez promoveu uma discussão sobre a série “Tremembé” (2025, Prime Video). Ao vivo na RedeTV!, apresentadora recebeu convidados que, de alguma forma, estão relacionados ou fazem parte da obra, entre eles a mãe de Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira – que criticou a forma como a produção e a mídia têm retratado casos criminais – e alguns ex-detentos da penitenciária que inspirou a trama.
Para Ana Carolina, a exposição excessiva transforma criminosos em celebridades: “Agora só importa quem é assassino, quem ganhou like, quem ganhou mídia. E a vida de quem ficou e que hoje tem que ficar falando e relembrando a memória do ente querido, que valor isso tem? Nenhum!”. Apesar da crítica, a vereadora afirmou não ser contra a existência da produção, mas questiona o foco narrativo: “A minha única preocupação é glamourizar quem não deveria estar nesse lugar […] tirar o assassino e o criminoso do local de onde pertence e coloca-lo como celebridade, como se não tivesse feito aquilo”, concluiu.
A edição recebeu também Ricardo de Freitas, o Duda, ex-detento que teve um relacionamento de nove meses com Cristian Cravinhos durante o período em que estava preso em Tremembé. Durante a conversa, ele classificou a série como pouco fiel à realidade: “Achei muito fantasiosa, não condiz com a realidade. […] É bem pior do que as pessoas podem imaginar”, disse. Duda afirmou ainda: “Sou totalmente contra a série, porque ela mexe em feridas que já estavam fechadas, não só para as vítimas, mas para quem já cumpriu a pena. […] Minha vida virou de ponta cabeça, porque se eu quisesse que isso viesse a público, há 10 anos atrás já tinha saído com todas as cartas, com a calcinha, com os presentes e com tudo”, finalizou.
O programa exibiu também um depoimento inédito de Sandra Regina Ruiz, o Sandrão, que criticou a forma como foi retratado na produção: “Sou contra a série porque eles não se deram ao trabalho de analisar e verificar os fatos do meu processo, […] quiseram me fazer um monstro o vilão para a história deles ter engajamento, mas não é verdade”. Ele também comentou sua rotina atual: “Acordo todos os dias às 5 horas da manhã para trabalhar como todo trabalhador comum, porque a minha pena já foi cumprida, cometi um erro no passado e paguei por ele, hoje estou tentando levar minha vida”.
Apresentado por Luciana Gimenez, o “SuperPop” vai ao às quartas-feiras, às 22h45, na RedeTV!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Entrete1 no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Noticias2 semanas atrásA jornada de André Costa do Sol, de vendedor de amendoim a especialista do mercado imobiliário em Praia Grande
-
Geral2 semanas atrásSula Costa recebe Oscar A.C.L.A.B 2024 – Uma Noite de Estrelas do Jornalismo em São Paulo
-
Joacles Costa2 semanas atrásSafadão, Léo Santana, Eva e Banda Pinote nesta sexta de Pré-Caju
-
Televisão & Novela2 semanas atrásLiminha, Amanda Françozo e dupla Vavá & Márcio falam de Silvio Santos no Programa Sabadou com Virginia”
-
Entretenimento2 semanas atrásZé Felipe salva o filho de ataque de formigas durante passeio na Fazenda Talismã
-
Noticias2 semanas atrásNo Dia da Consciência Negra, MIS recebe a estreia do documentário “Cabo Verde – um sonho possível”
-
Musica e Youtube2 semanas atrásJoão Gomes, Jota.pê e Mestrinho curtem Las Vegas antes do Grammy
-
Televisão & Novela2 semanas atrás“MasterChef Celebridades”: famosos trocam os palcos pela cozinha em edição inédita no Brasil
