Geral
De personagem à vida real, Mamma Bruschetta revela se considerar transsexual
Mamma Bruschetta oficializou em seus documentos o nome Mamma Bruschetta Piccirillo Henrique. A artista comunicou que a sua personagem, que está no ar há mais de 21 anos, se tornou uma realidade.
“Quando fui fazer meu documento me perguntaram: você é travesti ou trans? E eu me considero trans. Essa é identidade que eu gosto de mostrar. Não rejeito o que fui no passado, nem o que sou ainda, mas me considero trans”, contou.

De personagem à vida real, Mamma Bruschetta revela se considerar transsexual – Foto: Reprodução / Instagram
Mudança de sexo
Aos 73 anos, Mamma Bruchetta tomou a decisão de alterar o seu nome de batismo para o nome social, após viver como a sua personagem durante anos. “Eu me considero como a Mamma. Uma mulher como todas as pessoas que se veem como mulher. Acordo como Mamma, durmo como Mamma, saio na rua como Mamma, trabalho como Mamma. Então, me vejo como Mamma”, declarou.
Apesar de se considerar mulher, a artista afirma não sentir a necessidade de ser submetida à cirurgia de redesignação sexual, um procedimento que consiste na remodelação dos órgãos sexuais, como na amputação do pênis para a construção da vagina. “Quando mudei meu RG me declarei trans. Não quero fazer resignação cirúrgica”, afirmou.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Entrete1 no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Eluan Carlos2 semanas atrásLorena Alvess projeta o futuro nas artes após destaque no filme “Mãe, Sequestraram a Babá!”
-
Eventos7 dias atrásSão Luiz Gonzaga Recebe Palestra Transformadora da Dra. Luciane Sippert para a Melhor Idade
-
Peterson Baestero2 semanas atrásSoraya Siqueira leva sua trajetória de Equilíbrio e Propósito ao livro 4X1 Mulheres & Propósito
-
Geral2 semanas atrásCigana Michelle e a Tsara Rosa Cigana: a força ancestral que inspira fé, amor e transformação
-
Peterson Baestero2 semanas atrásHalloween da Pink Flamingo traz Kerri Colby ao Brasil pela primeira vez
-
Alê Astolphi2 semanas atrás12 principais vitaminas para aumentar sua imunidade
-
Alê Astolphi2 semanas atrásPrêmio ABIME Saúde e Esporte celebra profissionais que promovem o desenvolvimento humano e social
-
Teatro e Cinema2 semanas atrás‘A Noiva Cadáver’: 20 anos depois, clássico está de volta aos cinemas a partir de 30 de outubro
