Noticias
Empresário Jonathas Groscove viaja para Nova York e negocia expansão da agência Groscove

O publicitário Jonathas Groscove, CEO da agência Groscove – empresa conhecida por trabalhar com grandes marcas como Adidas, Itaú e Warner Music, além de artistas como Tati Zaqui, Mc Livinho e Mc Lan, fazendo intermediações em todos os âmbitos –, revelou recentemente que está com planos para expandir a empresa, com uma unidade em Nova York.
Jonathas, que incialmente viajou para os Estados Unidos para descansar, adianta que está em negociações com um empresário disposto a investir por volta de U$ 2 milhões em projeto inicial na Groscove.
A agência atua desde a parte de publicidade, assessoria de imagem, indicações de gestão financeira, assessoria de imprensa, até posicionamento artístico. De acordo com o empresário, o projeto surgiu justamente nos Estados Unidos. “Eu sempre gostei daqui, já morei bastante tempo em Miami e foi aqui que comecei a observar que dava para trabalhar fotografia, filmagem e que era muito mais valorizado do que no Brasil, comecei a trabalhar com isso aqui. Fiz vários trabalhos de fotógrafo em vários estados como Boston, Miami, LA, Nova York e aí isso foi expandindo.”
“Depois que voltei pro Brasil, expandi meu negócio com todo o teor americanizado daqui, cheio de tendências para o Brasil, levando coisas que ninguém tinha visto ainda, como o publipost e trocas de pessoas com relevância com marcas, que conhecemos hoje como marketing de influência, mas lá em 2012 não era tão comum aqui. Percebi que seria muito legal ter isso no Brasil e foi o que trouxemos!”, explicou Jonathas.
Com todo o crescimento, o empresário sente que agora é a hora de ter algo onde tudo começou. “Nunca morei em Nova York, mas sempre fui muito acolhido para falar de negócios e trabalhos aqui, essa oportunidade surgiu e acredito que é hora de ir para frente!”.
O principal objetivo de Jonathas é poder levar a arte do Brasil e de imigrantes para os Estados Unidos. “Existem muitos imigrantes que estão aqui, que estão tentando o sonho americano e fazem muitas coisas legais, cantam muito bem, dançam muito bem. É muito gratificante poder ir na Times Square, no Museu Tussauds e encontrar a Anitta, é um sentimento muito bom e dá vontade de poder continuar esse trabalho, dar oportunidade para mais pessoas. Então queremos profissionalizar melhor os artistas, os negócios e as campanhas, com referências daqui!”, comenta ele.
Além disso, o publicitário tem criado um time forte de staff no Brasil com profissionais extremamente qualificados para, posteriormente, levá-los para a nova unidade em Nova York. “Minha expectativa é conseguir fazer com que todos os meus profissionais de ponta tenham também uma oportunidade aqui, tem muita gente que nunca morou fora ou veio para os Estados Unidos, acredito que vai ser uma grande experiência para os negócios e até de posicionamento, já que as coisas sempre acontecem aqui primeiro!”, finaliza Jonathas Groscove.

Jonathas Groscove – Crédito da Foto: Divulgação
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Entrete1 no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

-
2 semanas atrás
Estrela da Casa: Conheça o famoso pai de Brenno, segredo por trás do talento
-
Noticias2 semanas atrás
Presidida por Liani Devito, Império da Rainha é declarada campeã do carnaval de Londres
-
Peterson Baestero1 semana atrás
96% da energia consumida pelos restaurantes McDonald’s são de fontes renováveis
-
Entretenimento4 dias atrás
Morre a cantora Angela Ro Ro, aos 75 anos
-
2 semanas atrás
Estrela da Casa: Quem venceu a prova do ‘Dono do Palco’ e está imune?
-
Noticias5 dias atrás
Fenômeno digital, Binho Ted planeja produção polêmica com Andressa Urach
-
Thiaggo Camilo1 semana atrás
Grupo Pra Te Emocionar lança EP “A Melhor Companhia” pela Radar Records
-
Noticias2 semanas atrás
Viviane Alves e sua trajetória de sucesso e reconhecimento em Curitiba