A Fazenda 14: Deborah Albuquerque ganha a prova do lampião!

Na tarde deste domingo (30) aconteceu mais uma prova do lampião de ‘A Fazenda 14’. O desafio foi transmitido para o público pelo PlayPlus, plataforma de streaming da RecordTV.

Antes da prova começar, Adriane Galisteu revelou o poder vermelho do lampião dessa semana.

A Fazenda 14: Deborah ganha a prova do lampião! - Foto: PlayPlus
A Fazenda 14: Deborah ganha a prova do lampião! – Foto: PlayPlus

A opção mais votada pelos telespectadores do reality show rural foi a B: O dono desse poder deverá cancelar os votos de dois peões.

Logo em seguida, Galisteu realizou o sorteio para definir quem disputaria o desafio. Os participantes que tiraram a bolinha vermelha continuaram na sede. Já os que tiraram as bolinhas amarelas, brancas e laranja realizaram a prova em duplas.

Prova do Lampião

Lucas e Ruivinha, Deborah e Morango, Alex e Iran enfrentaram o desafio na tarde deste domingo (30). A dupla que encontrasse 6 ovos mais rápido, ganhava a prova do lampião. Os peões tiveram que procurar os objetos em uma piscina de feno e depois se equilibrarem para levar os ovos até um local específico.

Deborah e Moranguinho adotaram a estratégia de encontrar os 6 ovos primeiro e, depois, levarem até o local. As peoas tiveram um pouco de dificuldade na hora de se equilibrar e tiveram que voltar a piscina de feno algumas vezes. Deborah ficou com o poder do lampião e Moranguinho com o valor de 10 mil reais.