A Fazenda 14: Deolane Bezerra afirma não temer a roça: “Se tiver que sair na segunda sai”

Deolane Bezerra está preparada para encarar a roça em “A Fazenda 14“! Durante um bate-papo com suas aliadas, após Deborah Albuquerque ganhar a Prova de Fogo, a advogada assumiu que está preparada para encarar a berlinda mais uma vez.

“Voltou a primeira, se tiver que sair na segunda sai. Se não, volta de novo. Fogo no feno e p*u no gato“, disse a loira para Pétala Barreiros e Bia Miranda.

Bia reforçou que acredita que o fazendeiro Pelé Milflows irá colocá-la na roça e disse que, caso não voltasse fazendeira, iria pela roça pela primeira vez: “Se eu não ganhar essa prova, primeira rocinha minha“. “Fia, ‘nóis’ pode vir fazendeiro“, reforçou Deolane.

O papo seguiu com as peoas falando da reação do Grupo B após uma briga que aconteceu na manhã do último domingo (30): “Ele chega a estar murcho depois da briga que teve comigo”, disse a loira sobre Pelé.

“Acho que ele pensou: ‘Nossa, falei merda’. Nossa, que susto que eu tô que ele trocou tiro com a polícia. Não vou dormir essa noite”, completou ela. Bia concordou: “Ele fala muita m*rda”.

A Fazenda 14: Deolane Bezerra afirma não temer a roça: “Se tiver que sair na segunda sai”
A Fazenda 14: Deolane Bezerra afirma não temer a roça: “Se tiver que sair na segunda sai”

Deborah Albuquerque avisa que vai defender adversária

Deborah Albuquerque foi a grande vencedora da Prova de Fogo que aconteceu no último domingo (30), contando muito com a ajuda de Moranguinho, que é sua grande rival no reality. Após elas fazerem uma disputa de par ou ímpar, Deborah ficou com os poderes, enquanto Morango ficou com R$ 10 mil.

Após contar com esse auxílio da esposa de Naldo Benny, a ex-Power Couple declarou para seus aliados que não quer prejudicar a adversária durante a dinâmica da roça: “Não faz sentido. A Morango me ajudou a ganhar, a Morango ralou. Não é justo com a Morango. O poder do lampião eu não vou usar contra ela. Por mim, ela fica fora dessa roça”.

“Eu posso botar o André, se eu quiser, porque a Morango eu não vou botar. Voto de casa eu também não gostaria de dar nela, essa semana em especial. Se o lampião tá com a gente, ela tem parte nisso. Por mim, ela não vai ser nem citada na roça“, completou ela.