A Fazenda 14: Pelé Milflows revela seus próximos passos na próxima roça

Na noite desta sexta-feira (28) os participantes de ‘A Fazenda 14’ finalmente puderam curtir uma festa. Os peões, que estavam ansiosos para a curtição, ficaram admirados com a decoração e não demoraram muito para conferir as comidas.

Já outros participantes aproveitaram o momento para falar de estratégia! Pelé Milflows, o fazendeiro desta semana, aproveitou o evento para falar sobre seus próximos passos no jogo com Babi e Iran.

“A minha vontade nessa roça é colocar dois deles, o lampião ser nosso… só que ter um nosso na baia”, explicou Pelé, que continuou, “se a gente conseguir voltar com o chapéu de novo são três dele na roça!”

Babi e Iran ouviram atentamente as estratégias do cantor. “Pelo jogo, alguém nosso vai tá na baia. Não tem como!”, finalizou o cantor.

A Fazenda 14: Pelé Milflows revela seus próximos passos na próxima roça
A Fazenda 14: Pelé Milflows revela seus próximos passos na próxima roça

Deborah na roça? Só se for para tirar a Deolane!

Mais tarde, ainda na festa, Pelé continuou seu papo sobre estratégia no jogo com Alex e Deborah. O fazendeiro já foi direto ao ponto e disse que não quer a ex-power couple na roça desta semana.

“Eu queria muito que você viesse com o chapéu. Mas não quero você na roça!”, disse o cantor, olhando para Deborah. Alex gostou de ouvir a fala do peão. “A não ser se for para tirar a Deolane…”, disse Pelé, completando seu pensamento.