A Fazenda 16: Larissa é a segunda eliminada e se decepciona com Sacha
Larissa Tomásia foi eliminada da 16ª temporada de A Fazenda em uma Roça disputada contra Juninho Bill e Fernando Presto. Na madrugada desta sexta-feira (4), a ex-BBB assistiu a alguns momentos do reality e deu sua opinião sobre o jogo.
Causar Polêmica Não Garante Permanência no Jogo
Embora tenha se posicionado e protagonizado conflitos, Larissa não conquistou o público. Ela foi eliminada com 26,40% dos votos, enquanto Juninho e Fernando seguem no jogo. “Nem sempre quem causa confusão e se posiciona é quem o público quer que fique”, refletiu Larissa sobre sua saída.
Ela foi a segunda mulher a deixar a competição, já que na primeira semana Vivi Fernandez foi eliminada.
Declarações na Cabine de Descompressão
Durante a tradicional Cabine de Descompressão, comandada por Lucas Selfie, Larissa compartilhou seus sentimentos em relação à eliminação. “É um pouco dolorido, porque eles [Juninho e Fernando] não estavam movimentando muito o jogo. E acredito que, por ter saído pelos dois, o Zé Love deve estar muito forte aqui fora”, disse.
Larissa também comentou que a torcida de Zé Love pode ter influenciado sua saída: “Acredito que joguei tanto que a torcida do Zé Love votou para me eliminar.”
Relacionamento com Sacha: Razão da Eliminação?
Ao ver vídeos de Sacha falando sobre ela no confinamento, Larissa demonstrou decepção. “Acho que o relacionamento com Sacha pode ter me prejudicado um pouco, mas naquele momento eu estava chorando por várias razões”, explicou.
No entanto, ela afirmou que sua perda de foco no jogo não se deveu apenas ao romance. “Senti que me perdi no jogo, mas não foi por causa do Sacha. Estava me sentindo triste também”, confessou.
Amizade com Raquel Brito: Interesse ou Carinho?
Durante a conversa, Larissa também esclareceu sua relação com Raquel Brito, irmã de Davi, campeão do BBB 24, afastando as especulações de interesse. “Não acho que as pessoas enaltecem a Raquel por causa da torcida do Davi. Tenho um carinho muito sincero por ela e espero reencontrá-la fora do jogo. Ela tem um coração incrível”, afirmou.
Quem Larissa Quer ver como Campeã?
Após sua eliminação, Larissa revelou para quem está torcendo. Ela gostaria que Raquel, Luana, Gizelly ou Camila vencessem o programa. “Acho que elas têm bastante potencial para chegar à final”, opinou.
Por outro lado, Larissa deixou claro que não gostaria de ver Babi como campeã. “Peguei ranço dela. Achei ela muito baixa”, finalizou.
SE INSCREVA NO NOSSO CANAL PARA FICAR POR DENTRO DE A FAZENDA 16
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Entrete1 no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Geral24 horas atrásThiago de Moraes destaca a trajetória internacional do hairstylist Marcos Gaspar
-
Televisão & Novela23 horas atrásAlexandre Pato abre as portas da Copa para João Silva em entrevista exclusiva nos EUA
-
Esporte23 horas atrásPassageiros transformam avião em torcida e acompanham vitória do Brasil sobre o Haiti ao som da narração de Galvão Bueno
-
Geral2 dias atrásMaria Manuela transforma seus 15 anos em um dos maiores projetos de influência teen do Brasil
-
Televisão & Novela24 horas atrásJúlia Gama e Trio Los Angeles rendem gafes hilárias no “Mega Sonho” deste sábado
-
Esportes11 horas atrásAgenda SBT e N Sports na Copa (22/06): Após hat-trick na estreia, Messi volta a campo pela Argentina contra a Áustria
-
Televisão & Novela11 horas atrásCelso Portiolli recebe Turma do Pagode e Netinho de Paula no Domingo Legal
-
Televisão & Novela10 horas atrás“Programa Silvio Santos” tem disputa entre SBT Kids e Sábado SBT na “Copinha SBT”
