A Fazenda: Pelé Milflows vence prova de fogo e manda rivais para baia

Neste domingo (09) aconteceu mais uma prova de fogo em ‘A Fazenda‘ e o vencedor da vez foi o rapper Pelé Milflows. Como estratégia, o peão decidiu colocar alguns rivais na baia e movimentar ainda mais o game rural, sendo Deolane, Bárbara Borges, Moranguinho e Ruivinha de Marte. Além de conseguir o lampião, Pelé ainda vai levar para casa mais R$ 15 mil.

Já os outros participantes que estavam na prova e não ganharam, eram Shayan, Vini Buttel e Tati Zaqui. Por meio de uma votação, o público escolheu o poder do vencedor que era: “escolha um peão da baia que pode ser votado na votação da sede”.

Antes da prova começar, Adriane Galisteu realizou um sorteio com os participantes na sede da casa. Quem tirasse as bolinhas vermelhas, estaria vetado da dinâmica; já quem sorteasse a bolinha amarela estariam dentro da disputa.

Foto: Reprodução / PlayPlus
Foto: Reprodução / PlayPlus

Pelé Milflows enfrenta Deolane e faz declaração inesperada

O ganhador da prova de fogo conversou com Deolane na última sexta (07) e fez uma revelação inesperada. Tudo aconteceu durante a festa e ele usou a famosa estratégia de deixar os amigos perto e os inimigos mais perto ainda.

Enquanto curtiam a festança, Pelé aproveitou para conversar com Deolane e disparou que — ao contrário do que ela pensa — ele não tem nada contra ela. “Eu não quero ficar mal com ninguém, eu não quero”, iniciou o cantor.

Logo, ele continuou: “Tamo junto, não me leve a mal. Eu sempre respeitei você e eu quero que você, o Lucas e o Tiago — que é um moleque que eu gosto pra car*alho — entendam que eu não tenho nada contra vocês”.