Connect with us

Aline Sá

Acabou? Cantora expõe afastamento de Beatriz e Alane durante festa da Juliette

Publicado a

em

Imagem Internet

Após se tornarem “melhores amigas” no BBB24, Alane e Beatriz se evitam em evento organizado pela campeã do Big Brother Brasil 21; confira!

Neste domingo (26), uma situação envolvendo as ex-BBBs Alane e Beatriz foi exposta nas redes sociais. É que em um vídeo publicado nas redes sociais, a cantora Tília afirma que as duas teriam se evitado durante o evento de ‘São JUão da Juliette’, campeã do Big Brother Brasil 21.

O episódio deixou muita gente com a pulga atrás da orelha, visto que a bailarina e a vendedora do Brás se tornaram inseparáveis ao longo do confinamento no reality da Globo. Agora o que todos querem saber é: a amizade acabou?

O que a cantora disse

“A Bia e a Alane eram melhores amigas e elas simplesmente não estavam juntas na festa”, revelou a moça, se mostrando indignada. Ela ainda pontuou que após a repercussão do caso, elas poderão negar, mas voltou a frisar que as ex-sisters“não ficaram juntas”.

Repercussão na web

Na web. internautas reagiram: “Alane assim como nós aqui fora, odiava a Bia! Só fingia gostar por causa do jogo!”, opinou uma. “Gente, a Alane já tava pra enlouquecer lá dentro com a Bia, eu não julgo não”, se divertiu outra. “Mas era nítido que Alane não gostava da Bia no BBB”, escreveu uma terceira.

Alane expõe aproximação inesperada com o MC Binn

Recentemente Alane Dias surpreendeu os admiradores ao revelar o nome de um ex-colega de confinamento com quem se aproximou após o fim do Big Brother Brasil 24: o funkeiro MC Binn.

A amizade entre os dois nasceu inesperadamente. Em entrevista ao podcast PodDelas, a atriz contou que não houve uma iniciativa de apenas um lado – a relação foi acontecendo naturalmente e hoje eles estão sempre em contato.

“Eu falo com muita gente, sabia? Eu falo, às vezes, com o Binn, que é uma pessoa que eu não falava tanto lá dentro e falo aqui fora“, disse ela. A apresentadora Tata Estaniecki, então, perguntou: “Ele que veio te procurar ou você que procurou?“. Por fim, a artista esclareceu: “Não, foi acontecendo normal“.

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados