Connect with us

Colunistas

Adriane Galisteu causa alvoroço ao resgatar foto seminua em Carnaval de 1997

Publicado a

em

A apresentadora Adriane Galisteu causou alvoroço nas redes sociais ao publicar uma foto antiga do Carnaval de 1997 em que aparece seminua nesta terça-feira (14).

Através de uma publicação, a artista de 49 anos resgatou um clique onde aparece exibindo seu corpo sarado e bronzeado, usando um tapa sexo de strass e um acessório com penas azuis na cabeça e nos seios.

Na legenda da publicação, Galisteu falou da imagem e ainda anunciou que desfilará na Sapucaí pela Portela nos dias 19 e 20 de fevereiro.

A apresentadora Adriane Galisteu causa alvoroço ao resgatar foto seminua em Carnaval de 1997:

A apresentadora Adriane Galisteu causa alvoroço ao resgatar foto seminua em Carnaval de 1997: “Demais” – Reprodução/Instagram

“Sem make, sem filtro e sem top meu carnaval de 1997! Sapucaí dia 19 e 20 estamos junto de novo! LOVE”, escreveu ela.

Os fãs da apresentadora não pouparam elogios e encheram a publicação de comentários, exaltando a beleza da musa. “Uma vez rainha, sempre rainha”, escreveu um fã. “Linda demais”, se derreteu outra seguidora.

Adriane Galisteu é uma figura frequente no Carnaval carioca, onde já desfilou algumas vezes como rainha de bateria de escolas de samba.

Recentemente, a apresentadora usou o bom humor para rebater os ataques que apontam uma falta de habilidade da comunicadora em sambar – as críticas começaram após a loira viralizar com um vídeo em que aparece dançando em um ensaio de Carnaval.

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados