Além de comemorar, o corretor imobiliário, Augusto Braga, vai para a Copa do Mundo e mostra os melhores estádios das competições

A Copa do Mundo era um dos eventos de 2022 mais aguardados em todo o planeta. A ansiedade dos brasileiros pelo Hexa, a torcida em comemoração do primeiro jogo, os rostos felizes e com grandes expectativas para as próximas disputas com o questionamento de quem será o próximo a fazer o gol da vitória, assim como Richarlison fez no primeiro jogo contra a Sérvia.

Muitas pessoas tiveram nesse período a oportunidade de estar no Catar, país que está sediando a Copa deste ano, podendo assim, além de torcer, sentir a energia do lugar. Um desses nomes é do famoso corretor de imóveis de luxo Augusto Braga. Por meio de sua patrocinadora, a EstrelaBet, grande casa de apostas no país que está possibilitando inúmeras vantagens, como bônus de até 100% no primeiro depósito, durante esse período, o profissional viajou para a sede da Copa do Mundo com o objetivo de assistir aos próximos jogos do Brasil, contra Suíça, 28 de novembro e Camarões, 02 de dezembro.

Augusto Braga - Crédito da Foto: Acervo Pessoal / @rnassessoriaimprensa - Divulgação
Augusto Braga – Crédito da Foto: Acervo Pessoal / @rnassessoriaimprensa – Divulgação

A viagem, além do intuito de prestigiar a seleção canarinha na busca pela tão sonhada sexta estrela, após mais de vinte anos do último título, também servirá para que Augusto possa entender um pouco sobre a cultura e as tendências das áreas de imóveis daquela região, mostrando ao seu público através das suas redes sociais as coisas mais interessante das residências e estádios do Catar.

Augusto destaca-se por responsabiliza-se pelas vendas de imóveis de luxo na Barra da Tijuca, bairro do Rio de Janeiro e em São Paulo, no Alphaville e pelo processo de mentoria a corretores de todos os locais do país, tendo em vista a disponibilidade virtual no curso. Mais detalhes dos cursos disponibilizados pelo corretor e as construções que estão à venda, são facilmente achadas em seu perfil no Instagram.

Acompanhe Augusto Braga nas redes:
https://augustobraga.com.br/
https://instagram.com/augustobraga
https://youtube.com/c/AUGUSTOBRAGA

Augusto Braga - Crédito da Foto: Acervo Pessoal / @rnassessoriaimprensa - Divulgação
Augusto Braga – Crédito da Foto: Acervo Pessoal / @rnassessoriaimprensa – Divulgação

Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez – https://instagram.com/rnassessoriaimprensa