Alexandre Frota critica Deolane e exige investigação – Entrete1
Connect with us

Noticias

Alexandre Frota critica Deolane e exige investigação

Publicado a

em

O deputado federal Alexandre Frota demonstrou apoio a Bárbara Borges e criticou fortemente as ameaças feitas por Deolane Bezerra para a atriz em A Fazenda 14. O deputado pediu para que a advogada seja investigada pela polícia após seu discurso de ódio no programa: “É muito grave”, declarou ele.

Através de uma publicação no Twitter, nesta terça-feira (22), o ex-ator demonstrou compaixão à posição de Babi durante o reality da Record e afirmou que a artista está sendo hostilizada pela advogada.

“É muito grave as ameaças contra a vida da atriz Bárbara Borges. Ela vem sofrendo ameaças agressivas por parte de uma outra concorrente, que, inclusive, está sendo investigada pela Polícia Civil de SP e Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado). Se faz necessária uma ação do Ministério Público do Estado de São Paulo, Polícia Civil e OAB Nacional”, constatou Alexandre Frota na rede social.

Vale ressaltar que, no mês de julho, Deolane Bezerra acabou virando alvo de investigações por parte da Polícia Civil de São Paulo por sonegação fiscal e lavagem de dinheiro durante a compra de carros, que foram apreendidos depois de uma operação realizada na mansão onde mora atualmente.

Alexandre Frota critica Deolane e exige investigação

Alexandre Frota critica Deolane e exige investigação

A Fazenda 14: Alexandre Frota critica Deolane e exige investigação Foto: Reprodução

Com isso, Deolane contou que se sentia perseguida em todos os quesitos diante da situação: “Tenho perseguição sobre minha profissão, falam que ‘advogo para bandidos, que faço parte de facção criminosa’. Nunca tive um processo, nunca fui associada a nada”, afirmou a participante de A Fazenda 14 para o Cidade Alerta.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Entrete1 no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados