Noticias
Allana Macedo leva 8 mil pessoas para Praça Pública de Planaltina (DF) em gravação de DVD
“Não Sei Se Canto ou Se Choro” contou com participações de Solange Almeida, Luiza Martins, Diego & Victor Hugo, Manu Batidão e Vinícius Pardini
Após 10 anos, na noite desta segunda-feira (13), a cantora e compositora Allana Macedo voltou às suas origens na cidade de Planaltina, Distrito Federal, para gravar o seu segundo DVD de carreira, intitulado “Não Sei Se Canto ou Se Choro”, tendo a apresentação aberta ao público.
Com uma ideia ousada de registrar o projeto a céu aberto em meio a Praça Pública, no Centro Histórico da cidade, a cantora foi abençoada com o bom tempo mesmo em meio às previsões apontando para chuva. Além de contar a energia e presença de 8 mil fãs planaltinenses, que lotaram cada canto e receberam esse presente como forma de agradecimento a todo apoio que deram à artista no início da carreira.
“Eu sabia de todas as dificuldades, mas bati o pé para ser em Planaltina e conseguimos fazer um registro lindo. Tenho só gratidão por cada um que compareceu e abraçou para isso acontecer e por ser na segunda-feira, achei que não ia chegar em mil pessoas, mas vieram em peso. Estou feliz e realizada”, disse Allana Macedo.
O palco que já faz parte da praça marca o ponto central do Brasil, trazendo como cenário as imediações do museu, que foram iluminadas com diversas luzes, fazendo toda a diferença na composição final ao entregar uma visão minimalista, mas ao mesmo tempo grandiosa.
Em um repertório de 10 faixas inéditas, Allana Macedo tornou a noite ainda mais especial ao entregar hits promissores com as participações especiais de Solange Almeida gravando “Superei”, uma versão brasileira de “What’s Up” de 4 Non Blondes, que ganhou um coro de arrepiar. A anfitriã recebeu Manu Batidão e juntas se jogaram na pisadinha de “Colo de Muleque” e “Paracetamal” com Luiza Martins. Já na faixa “Orçamento” dividiu o vocal ao lado da dupla Diego & Victor Hugo. Por fim teve a honra de receber Vinicius Pardini, cujo dividem o mesmo gerenciamento de carreira, feita pela Única Hits e interpretaram “Encaixe Cabuloso”.
Outro momento marcante foi quando o empresário Carlinhos e Allana Macedo demonstraram sua fé e subiram ao palco para rezar o Pai Nosso, agradecer e pedir proteção para a noite e para que tudo saísse conforme planejado.
O setlist ainda contou com a regravação de “Ex de Ninguém”, um medley de sucessos em formato pout-pourri e inéditas como “Mel”, Bandido do Carai”, Love Com Pegada” entre outras com a cantora sendo acompanhada a todo momento com a voz do público.
Allana Macedo com todo seu talento na voz, se entregou e se jogou de corpo e alma mostrando que está pronta para percorrer cada canto do Brasil, como uma das novas promessas do sertanejo e carregar ainda mais o movimento do feminejo, mirando em alcançar efeitos ainda maiores em sua carreira.
“Não Sei Se Canto ou Se Choro”, contou com produção de vídeo da Like Filmes, sob direção de Itabagi Dibiase, responsável por grandes trabalhos de Zé Neto & Cristiano, Gusttavo Lima, Luiza Martins entre outros. Já a direção é assinada pelo seu escritório Única Hits, que a acompanha desde o início de sua carreira.
Crédito da foto: Gustavo Meneses
-
Tiago Ghidotti4 semanas atrás
Zé Love é eliminado na sétima roça em A Fazenda 16
-
Renato Cipriano4 semanas atrás
Carnaval 2025: Anny Alves é a nova Destaque que vai agitar a Gaviões da Fiel
-
Luca Moreira3 semanas atrás
Especialista revela como atrair o cliente ideal através da segmentação das newsletters
-
Newma Santiago2 semanas atrás
Espaço Místico Cigano combina tradição cigana e tratamentos holísticos inovadores
-
Hernane3 semanas atrás
São Paulo ganha novo espaço dedicado à beleza e bem-estar com a inauguração do Espaço Gaia
-
Noticias3 semanas atrás
Ester Muniz é eleita vencedora de concurso inusitado e fala sobre autoestima e autoconfiança
-
Noticias2 semanas atrás
Marcelo Souza, especialista em Economia Circular, participa de importante painel na COP29
-
Noticias4 semanas atrás
Pagode do Adame lança “Acredita” – Volume 2 com parcerias de peso e nova identidade sonora