Carnaval
Ana Beatriz Godoi, rainha do Rosas de Ouro, comemora campeonato do Carnaval de SP: “o jogo virou”

Ana Beatriz Godoi é rainha de bateria da Rosas de Ouro no Carnaval de São Paulo. Ela nasceu e foi criada na Freguesia do Ó – próximo a Brasilândia –, zona norte de São Paulo. É lá que fica a quadra da Rosas de Ouro, que ela começou a frequentar. Agora, ela comemora o título de campeã do Carnaval 2025.
Começou a desfilar como passista, e foi eleita princesa do Carnaval de São Paulo anos depois. Ao todo, defende a Rosas há mais de 20 anos. Passou por outras escolas, foi coroada destaque, musa e rainha e, em 2019, voltou para a Rosas de Ouro para assumir o posto substituindo Ellen Rocche.
“Desacreditaram da gente, muita gente duvidou do nosso projeto e do nosso Carnaval. E essa é a resposta: o título de campeã. É muita felicidade, isso representa muito. Chorei demais, é pura emoção. É um ano todo de trabalho, de dedicação, de amor e entrega. O jogo virou! Apostamos tudo nesse Carnaval e brilhamos. Voltamos ainda mais fortes e confiantes. Rosas é tradição, é paixão”.
Para Ana Beatriz, o título de campeã tem um gostinho especial. É o primeiro durante o seu reinado, sobretudo depois de um revés no ano passado, quando a escola ficou perto do rebaixamento para o Acesso II.

Ana Beatriz Godoi – Crédito da Foto: Wellington Moura / Edu Graboski – Divulgação
“Tivemos a humildade de corrigir os erros, rever o nosso projeto e investir todas as nossas fichas nesse enredo, que mexe com o público, que traz emoção. Foi um desfile mágico, alegre, nostálgico, colorido e vibrante. Saímos da avenida confiantes, deu no que deu. A comunidade é fiel, dedicada, merecedora desse título. É tudo nosso! Agora é comemorar muito. Estou orgulhosa demais da nossa comunidade”.
A rainha voltará para o desfile das campeãs com a mesma fantasia, avaliada em R$ 140 mil e com direito a efeito especial. Isso porque sensores no costeiro borrifam perfume a cada minuto. Durante o desfile, o público se encantou com a novidade, até então inédita no Carnaval.
“A avenida vai ficar perfumada de novo (risos). É uma flor de cristal gigante que acende luzes azul e rosa, as cores da escola. É uma fantasia diferente, ousada, que foge do padrão de Carnaval. Fiquei insegura no início justamente porque sai do tradicional. Estou acostumada com penas, costeiro enorme… Mas acreditei no projeto da fantasia, ficou surreal. Foram só elogios. Sou uma rainha realizada”, comemora.

Ana Beatriz Godoi – Crédito da Foto: Renato Cipriano – Divulgação
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Entrete1 no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

-
Carnaval2 dias atrás
Acadêmicos do Tucuruvi define samba de enredo para Carnaval 2026 em grande estilo com quadra nova
-
Peterson Baestero1 semana atrás
Escritor mineiro Lino de Albergaria lança os volumes 2 e 3 da série “Pio Paulo”
-
Peterson Baestero2 semanas atrás
96% da energia consumida pelos restaurantes McDonald’s são de fontes renováveis
-
Noticias2 semanas atrás
Fenômeno digital, Binho Ted planeja produção polêmica com Andressa Urach
-
Entretenimento1 semana atrás
Morre a cantora Angela Ro Ro, aos 75 anos
-
Aline Sá4 dias atrás
A Fazenda 17: Falsos peões e infiltrados. Tudo que sabemos sobre a estreia desta nova temporada
-
Peterson Baestero1 semana atrás
Zé Neto & Cristiano desembarcam em BH na próxima semana com o último evento da label “Intenso”
-
Noticias1 semana atrás
Banda Marcial Professor Falcão emociona Toritama no desfile de 7 de Setembro de 2025