Anavitória apresenta a turnê “COR” em Brasília

A dupla Anavitória apresenta, no dia 12 de novembro, a turnê “COR”, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília/DF. No repertório, sucessos como “Porque eu te amo”, “Trevo” e “Amarelo, azul e branco”. Os portões abrem às 20h. A realização do evento é da Quinto Continente.

Os ingressos ainda podem ser adquiridos pelo site da Alpha Tickets https://www.alphatickets.com.br/Detalhes.aspx?event=253DAB7B-EB3C-4C7F-89FE-272FD28D924A&dt=20221031082322, na loja Talk do Park Shopping Brasília ou na bilheteria do local.

ANAVITÓRIA

Anavitória é uma dupla folk-pop brasileira formada pela compositora Ana Caetano e a cantora Vitória Falcão. Elas se tornaram parte de uma nova geração de jovens artistas que estão trazendo o folk-pop brasileiro de volta às paradas.

“COR” é o terceiro álbum autoral da dupla, com 14 faixas, que foi produzido e gravado em meio à pandemia, enquanto Ana e Vitória estavam recolhidas em uma casa em Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro. Elas aproveitaram o período e chamaram Tó Brandileone (da banda 5 a Seco) para passar um período morando com elas na serra e participar da pré-produção. Ele divide com Ana Caetano os créditos de produção musical.

A dupla nasceu em 2013, no Estado do Tocantins. O primeiro álbum de estúdio delas, Anavitória, recebeu a certificação de disco de diamante, vendendo mais de 300 mil cópias. Elas foram as grandes vencedoras da edição 2021 do Grammy Latino nas categorias Melhor álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa e na melhor canção de língua portuguesa, além de serem o segundo maior nome do gênero pop no Spotify Brasil, acumulando mais de 1.5 bilhão de plays.