Connect with us

Colunistas

Andrew Lureth lança o single “Eu e Solidão” e anuncia novo álbum solo

Publicado a

em

O cantor Andrew Lureth começa o ano de 2023 com grandes novidades. É que o artista acaba de estrear o videoclipe do seu mais novo projeto musical lançado pela S3 Music. “Eu e Solidão” é o quarto lançamento do álbum “Novo” e traz uma temática que abraça bastante o sentimento que atingiu a muitos durante a pandemia de Covid.

Com mais de 20 anos de carreira, Andrew Lureth entende que há uma nova mensagem para ser transmitida por meio da canção “Eu e Solidão”. “Essa música representa, simbolicamente, um diálogo com a solidão, como se esta fosse uma pessoa”, diz o cantor que resolveu representar esse isolamento no videoclipe através do dia-a-dia de um homem que vive sozinho em seu barco.

A faixa faz parte do projeto que está sendo lançado ao longo de 2023. Ao todo serão 8 canções apresentadas em áudio e vídeo. O álbum será uma mix que une Pop, Rock, Folk e MPB, com letras que expressam a fé de Andrew Laureth por meio de sua poesia. Os videoclipes foram rodados em diferentes paisagens da Holanda e Alemanha.

Novo!

O single “Novo” será o quinto lançamento deste projeto que leva o nome da canção. Andrew Laureth e Guilherme Laureth assinam a produção musical do álbum que aborda dentre outros assuntos o renascimento. “A faixa ‘Novo’ fala sobre como a vida nos leva a situações difíceis, onde enxergamos o quão frágeis e dependentes do amor de Deus nós somos, mas tendo a certeza de que Nele sempre encontraremos o sopro de vida”, conta.

O novo álbum de Andrew Laureth marca um período onde o cantor tem se apresentado bastante pela Holanda. “Tenho cantado minhas canções autorais e releituras. Tenho trabalhado bastante pois serão oito canções lançadas com videoclipe”, pontua o artista que obteve bons resultados com seus dois primeiros álbuns solo e tem como referência cantores como Jon Foreman, Brooke Fraser e Marcos Almeida.

Conheça Andrew Laureth

O cantor Andrew Laureth nasceu em Santa Teresa (ES), mas atualmente mora em Amsterdã, na Holanda. É casado com Aryssa Resende Viana e pai dos pequenos Adam e Angelina. Com 8 anos de carreira solo, se prepara para lançar o seu terceiro álbum. Nasceu em um lar cristão e desde a infância esteve envolvido com as atividades de sua igreja, principalmente na música.

Com oito anos começou a cantar em sua comunidade de fé e aos 10 iniciou seus estudos em violão. Ao aprender os primeiros acordes, começou a escrever suas primeiras composições. Formou a banda “Sexto Comando” aos 14 anos, junto com seu pai e primos. Com um disco gravado, passou a rodar o estado do Espírito Santo. A banda durou cinco anos e em 2007 formou uma nova banda. Desta vez, um grupo musical secular chamado “Atitude”.

“Juntos gravamos um álbum e fizemos turnê pelo Brasil e Europa. Tivemos parcerias com o rapper americano ‘Eppic’ e a banda italiana Le Origini Della Specie. Já em 2014 iniciei a carreira solo com o lançamento do meu primeiro álbum, com a ideia de expressar a minha fé através da poesia sem me limitar ao meio religioso”, coloca Andrew Lureth que atualmente se congrega na Comunidade Cristã Amsterdam.

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados