Antônio Bernardi: um homem de sucesso no mundo dos negócios

Antônio Bernardino, 52 anos, é um pernambucano que ganhou destaque nacional principalmente pelos trabalhos realizados na produção do São João da Paraíba e no São João de Recife.

Após 30 anos empreendendo no setor de entretenimento e publicidade tradicional o empresário Antônio Bernardi lança o maior conglomerado de canais de notícias digitais do Norte e Nordeste e um dos maiores do Brasil.

Antônio Bernardi sempre atuou na região Norte e Nordeste como produtor de eventos e agência de marketing promocional desde 2021.

Se inseriu no mercado digital, por ter sido o setor que mais cresceu no Brasil nos mais de dois anos de pandemia.

Lançou a agência BOOM voltada para ações promocionais de forma híbrida no digital desenvolvendo eventos de mídia com influenciadores, o que fez com que sobrevivesse como empresário, afinal, o setor do entretenimento foi um dos mais prejudicados durante esse período.

Com resultado do sucesso no setor digital Antônio Bernardi abriu uma frente de altíssima estratégia no mundo digital, a empresa G4 NOTÍCIAS. Uma empresa que terá diversas plataformas de notícias a nível Brasil, além de representante de outros grandes canais já consolidados como : Forbes, Revista Caras, Isto é, G1 Globo , Veja, Exame, entre tantos outros com principal foco para o mercado das regiões do Norte e Nordeste:

“Assim como grandes grupos de comunicação investem em meios de OOH, rádio e TV, meu objetivo é ser o maior grupo de comunicação de todos os nichos digitais de notícias das regiões Norte e Nordeste , alinhando parcerias com grandes empresários do ramo cultural e levando nossa empresa ao mais alto nível de comunicação“ finaliza o empresário Antônio Bernardi.