Connect with us

Colunistas

Aos 51 anos de idade, Elis de Sá brilha em ensaio técnico da Unidos de Padre Miguel

Publicado a

em

O poder da mulher madura está muito bem representando neste Carnaval. Prova disso é Elis de Sá que neste carnaval terá jornada dupla, musa da Imperadores Rubro Negro e destaque de carro da Unidos de Padre Miguel.

 

       Na noite de sábado (28), a empresária participou do ensaio técnico da Boi Vermelho de Padre Miguel, no Sambódromo, Zona Central do Rio de Janeiro.

Para ocasião, a empresária do ramo da beleza escolheu um look chique e sensual da renomada estilista Dayse Abreu, era um macaquinho prata de canutilhos, que deixava as belas pernas da destaque à mostra:

 

  “Estou vivendo um lindo caso de amor com meu espelho. Gosto de me cuidar, mas não sou escrava da beleza, não sou uma mulher que tem medo de envelhecer, busco mais qualidade de vida do que beleza. Não sou mais uma garotinha, mas sou mais feliz agora do que quando eu era”, revelou a empresária que é responsável por cuidar do cabelo da rainha de bateria Evelyn Bastos e da Cintya Santos, primeira porta-bandeira da Mangueira. 

 

        Este ano, a Unidos de Padre Miguel levará para a Avenida o enredo Baião de Mouros, desenvolvido pelos carnavalescos Edson Pereira e Wagner Gonçalves. A agremiação será a quinta agremiação a desfilar na sexta-feira (17) de Carnaval. 

 

Foto/ Divulgação: Léo Cordeiro / Palmer Assessoria de Comunicação 

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados