Após ofensas em dinâmica, Deolane planeja atitude inesperada em A Fazenda

Depois de Tiago Ramos ameaçar deixar o reality show “A Fazenda 2022”, na noite deste domingo (25) Deolane Bezerra tomou a mesma atitude. Chorando muito, a advogada conversou com a aliada Pétala e avisou que estava chegando ao seu limite.

“Você vai ficar bem? Você não vai deixar esse povo montar em cima de você? Cuida da Bia [Miranda]”, disse Deolane, aos prantos, em conversa com Pétala na casa da árvore. “Amiga, olha pra mim, você vai ficar bem. Vamos orar”, pediu a influenciadora. “Eu não vou aguentar isso”, decretou a loira, já acusada de xenofobia durante a atração.

Troca de acusações em dinâmica foi estopim para choro de Deolane

Antes de se descontrolar e avisar que gostaria de tocar o sino e desistir do reality show, Deolane Bezerra e os outros peões de “A Fazenda” participaram de uma dinâmica que pegou fogo.

Na atividade proposta pela produção do programa, chamada “Rançometro”, os confinados tinham que dizer quem “está no SPA”, quem “Não tem como defender” e quem é a “Cobra Caninana” desta edição do reality.

E a troca de farpas rolou solta, com direito a bate-boca entre Deolane e Kerline e nova discussão entre a advogada e Déborah Albuquerque, que vêm trocando farpas desde o início do reality show. Vale lembrar que por causa do elevado número de barracos durante o programa a Record TV teme perder anunciantes.

Foto: Reprodução / PlayPlus
Foto: Reprodução / PlayPlus

Ruivinha de Marte, também ameaça tocar o sino

Não foi só Deolane Bezerra quem ficou extremamente abalada com a dinâmica desta noite. Depois do ‘jogo da discórdia’, Ruivinha de Marte foi até o quarto, arrumou suas malas e assumiu que queria voltar pra casa.

Sentada sozinha na escada que leva à casa principal do programa, a influencer ficou um bom tempo pensativa e chorou bastante. Depois, mais calma, foi até a baia onde estavam Kerline, Rosiane e Ingrid e, pelo menos momentaneamente, parece ter desistido da ideia de tocar o sino.

Durante a dinâmica, Ruivinha discutiu com Pétala após afirmar que a influenciadora é uma cobra. “Você usa o nome de Deus em vão porque faz discórdia”, disparou Ruivinha, que foi chamada de “sem personalidade” pela amiga de Deolane. Veja abaixo!

https://www.instagram.com/p/Ci8_LM2Nk5t/