Connect with us

Colunistas

Após sucesso estrondoso da turnê “Pirata”, Jão anuncia pausa na carreira

Publicado a

em

Jão é um dos maiores nomes do pop e ano de 2022, enfatizou mais ainda esse título dado ao cantor com o sucesso estrondoso com a turnê “Pirata” que rodou as principais capitais do país, também passando pela Europa, arrecadou um estimado de R$ 30 milhões de reais.

Mas, após realizar inúmeros shows, o cantor a anunciou durante uma entrevista para o Splash, que fará uma pausa na carreira, ficando um tempo longe dos palcos e somente focará na produção de novos projetos.

“Estou me preparando muito para entregar a melhor coisa que eu puder. Vou tomar todo o tempo possível para fazer o melhor disco possível, a melhor turnê, a mais grandiosa possível,” afirmou Jão

Jão é eleito 'Homem do Ano' pela revista GQ Brasil, após lucrar 30 milhões - Foto: André Horta/Brazil News

Jão é eleito ‘Homem do Ano’ pela revista GQ Brasil, após lucrar 30 milhões – Foto: André Horta/Brazil News

O cantor entende que agora é a melhor hora de descansar do ritmo agitado da turnê: “É obvio que tenho muitas coisas planejadas, mas quero um tempo para fazer o melhor trabalho que eu puder fazer. Estou comprometido com isso. Vai ser um ano de evolução”, completou.

Jão pediu que os fãs não fiquem preocupados, já que ainda vai continuar ativo nas redes sociais, continuar ir em programas pontuais de TV e dando entrevistas. Ele enfatizou que são umas pequenas ‘férias’.

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados