Geral
Aracy Balabanian relembra Sai de Baixo e fala da carreira no “Conversa com Bial”
No ‘Conversa com Bial’ de hoje, dia 26, Pedro Bial encontra Aracy Balabanian para uma entrevista íntima, que traz detalhes sobre a vida da atriz, passando por alguns dos principais papéis interpretados por ela.
Aracy possui descendência armênia, filha de refugiados, e revela a história da família, radicada em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Quando ela tinha 10 anos mudou-se com os pais para São Paulo onde conheceu, por intermédio da escola, Augusto Boal, criador do Teatro do Oprimido. Este foi o seu primeiro contato com a profissão, embora seu interesse tenha surgido antes, ao visitar circos.

Aracy Balabanian e Pedro Bial – Foto: Globo
Bial incentivou Aracy a fazer um teste para o Teatro dos Estudantes Paulista, o qual passou, e, desde então, não parou. Na entrevista, Aracy conjuga trabalho e família, e expõe que levou cerca de uma década para seu pai aceitar sua profissão.
Aracy Balabanian não se controlava no ‘Sai de Baixo’
Entre os trabalhos de Aracy, recordados pelo programa, está a série ‘Vila Sésamo’ e o musical ‘Hair‘, além da memorável Cassandra, em ‘Sai de Baixo’. Sobre o papel, Aracy revela: “Antes de contar uma coisa, eu ria ou chorava, e meu pai me dizia ‘espera, conta primeiro e depois você sente’”.
“E eu sofri com isso em ‘Sai de Baixo’, e pedi ao Daniel Filho [criador] para sair, porque os outros começavam a falar, principalmente o Miguel Falabella e o Tom Cavalcante, que faziam improvisos, e na hora eu não conseguia me controlar, chegava a me unhar, e o Daniel disse ‘Você está com vontade de rir? Então ri’. E virou o que o Falabella disse em algumas declarações, que eu fechava a piada”, explica.

Aracy Balabanian e Pedro Bial – Foto: Globo
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Entrete1 no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Joacles Costa1 semana atrásSintra Vive a Força da Solidariedade no Jantar Solidário do IPDN
-
Alê Astolphi1 semana atrásShutdown no TDAH: o “apagão” mental e emocional que afeta milhares de brasileiros
-
Televisão & Novela1 semana atrás“Glamouriza quem não deveria”: Ana Carolina Oliveira e convidados do “SuperPop” criticam a série “Tremembé”
-
Shows e Festivais1 semana atrásElis Justi se apresenta no Villa Country em celebração aos 28 anos da Rádio Nativa
-
Musica e Youtube1 semana atrásLuiz Miguel & Daniel apresentam o projeto “Natal Mágico e Encantado – In Concert”
-
Alê Astolphi1 semana atrásBioPrem amplia atuação em terapias integrativas em Jundiaí e região
-
Thiaggo Camilo1 semana atrásGrupo de rap Expressão Ativa lança single “1 Poeta Triste” do álbum “Estrada 33”
-
Geral1 semana atrásHotel de Paulínia oferece pacotes especiais para curtir o Natal e Réveillon
