Geral
Ari joga bomba no ar e insinua que Brisa é sequestradora
Você se lembra que logo no início da trama de “Travessia”, Brisa (Lucy Alves) caiu em uma fake news, acusada de sequestrar crianças, quase foi linchada e foi parar na cadeia? Pois é, essa história volta agora com força total.
Na trama de Glória Perez, Ari (Chay Suede) mais uma vez faz seu jogo sujo com o exame de DNA que vai apontar que Brisa não é mãe biológica de Tonho (Vicente Alvite). Vendo a situação e querendo se vingar da ex, Ari resgata a acusação de que ela é mesmo sequestradora de crianças.
Logo que fica sabendo do resultado do novo exame de DNA, o vilão comemora com sua mãe, Núbia (Drica Moraes) e e com o filho.

Reprodução TV Globo
“Ganhamos, mãe! Ganhamos! Ganhei você, Tonho! Ganhei você!”, diz Ari, depois que o menininho questiona o que foi que o pai ganhou.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Entrete1 no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Geral2 semanas atrásÍndia Zurich é coroada rainha de bateria da Unidos da Vila Santa Tereza para o Carnaval 2026
-
Geral2 semanas atrásLuciane Sippert comemora em dose dupla: Dia do Professor e aniversário da pequena Angelina
-
Musica e Youtube2 semanas atrásMatheus e Kauan apresentam última parte do álbum ‘Envolvente’ com parceria de Bruno & Marrone
-
Televisão & Novela2 semanas atrásIgor Kannário fala sobre trajetória, Carnaval e tatuagens no The Noite desta quarta (22)
-
Peterson Baestero2 semanas atrásÍndia Zurich é coroada rainha de bateria da Unidos da Vila Santa Tereza para o Carnaval 2026
-
Vanessa Haddad2 semanas atrásO Festival CriaBrasil 2025 fez do Rio um palco de inovação, diversidade e impacto social
-
Geral2 semanas atrásMusa da educação, lidera “seleção do bem-estar” com nomes do carnaval rumo à Sapucaí 2026
-
Entretenimento2 semanas atrásPagode, risadas e boas histórias: Samprazer no Pod do Brilha
