Arthur Aguiar decepciona fãs e perde marca que conquistou no reality

Em apesar uma semana, Arthur Aguiar perdeu mais de 200 mil seguidores em suas redes sociais. Com sua carreira em baixa desde o BBB22, o ator não agradou seus fãs com sua ausência.

Após a debandada, Arthur Aguiar voltou à casa dos 13 milhões de seguidores. Na web, internautas reclamaram da ausência de Arthur, que não tirou proveito do seu posto de campeão do BBB22.

Internautas também escancararam seu descontentamento pelo gerenciamento das redes sociais de Arthur. Além disso, a ausência do marido de Maíra Cardi nos programas da Globo também incomodaram a web.

Arthur Aguiar decepciona fãs e perde marca que conquistou no reality - Foto: Reprodução / Instagram
Arthur Aguiar decepciona fãs e perde marca que conquistou no reality – Foto: Reprodução / Instagram

O cantor Arthur Aguiar anunciou o adiamento de sua turnê, que teria início no dia 9 de junho, por conta de um problema de saúde: uma hérnia inguinal, que foi descoberta antes do Big Brother Brasil 22. O vencedor do reality afirmou que o quadro clínico acabou se agravando após o programa e, por conta disso, será preciso fazer uma cirurgia. “A dor vem aumentando”, contou ele em suas redes sociais.

“É muito doloroso ter que falar sobre isso neste momento, relutei muito”, confessou o ator, dizendo ainda que a doença o deixou mais longe das redes sociais nos últimos dias. O agravamento da doença, inclusive, teria acontecido “após o programa, com a rotina agitada e esforços físicos, fora e dentro da casa”.