Arthur Picoli revela se toparia entrar em ‘A Fazenda’

O ex-BBB Arthur Picoli participou do pocast PODDELAS, da Tata Estaniecki e Boo Unzueta, nesta tarde e revelou se participaria de outros realitys após o “BBB 21”.

Ao ser questionada se foi convidado para outros programas e se aceitaria, o crossfiteiro negou, mas disse que entraria. “Entraria. Não sei quando. Essa é a questão. Esse ano eu acho que não entraria. Ano que vem, não sei. Depende muito de contrato e trabalho. Eu acho muito legal a experiência e vivência daquilo ali, mas a gente precisa fazer o nosso aqui fora. É o período que a gente ainda tá trabalhando muito. Às vezes, o cachê não compensa você abrir mão aqui para fazer três de programa. Você tem que ganhar o programa, mas você não tem essa certeza então é melhor ficar aqui fora fazendo uma grana e ir quando der uma estabilizada”, explicou.

Apesar disso, Arthur não descarta entrar em uma futura edição do Big Brother Brasil com de ex-BBBs e afirma que tem muita gratidão pelo programa. “Com certeza. Agora. Entraria agora. Eu fui fazer o ‘Encontro’ e o estúdio é bem do ladinho da guarita que vai para a casa. Então eu fiquei olhando e pensado: ‘caraca, bicho. Há pouco mais de 365 dias eu entrei ali.

Eu sou muito grato. Então até nisso eu fico pensando se entraria em outro emissora para participar de um reality show porque esses dias eu mandei mensagem para o Boninho”, relembrou.

Arthur Picoli revela se toparia entrar em 'A Fazenda'
Arthur Picoli revela se toparia entrar em ‘A Fazenda’

Recentemente, Arthur Picoli revelou hoje que pagou R$ 3,4 mil de conta de luz do seu apartamento e compartilhou a sua indignação nas redes sociais. Em seus stories do Instagram, o crossfiteiro contou que chegou hoje de viagem e se deparou com a conta de energia.