Connect with us

Colunistas

Atria: Nova Tecnologia Para Rejuvenescimento sem Cirurgia e sem Dor

Publicado a

em

Conheça o ultrassom que promete efeito lifting, estímulo de colágeno e redução de gordura

A atriz Grazi Massafera compartilhou recentemente em suas redes sociais, um vídeo mostrando o momento de um procedimento estético, feito através de uma máquina.

“Ultrassom microfocado que trata as camadas da pele estimulando o colágeno”, escreveu a atriz no vídeo no qual aparece com o rosto marcado em branco.

O Atria, a 4ª geração de ultrassom micro e macrofocado, capaz de estimular colágeno, promover efeito lifting e reduzir gordura.

Mais eficiência, segurança, rapidez e performance de forma menos invasiva e com menos dor. O anseio de todo paciente que busca por um tratamento rejuvenescedor já está disponível nas clínicas brasileiras, com o lançamento do tratamento Atria.

“O Aparelho Atria é um dispositivo médico que promove o rejuvenescimento da pele de forma segura e eficaz. Utiliza tecnologia de ponta para emitir ondas sonoras que estimulam a produção de colágeno, dando à pele uma aparência mais jovem e saudável. O tratamento é indolor e não invasivo”, esclarece a médica Dra. Kelly Pico.

Aplicando energia ultrassônica de modo pulsado e não contínuo, consegue-se reduzir consideravelmente os níveis de desconforto. Isso permitiu que os tratamentos estéticos sejam executados mais rapidamente, sendo que alguns podem demorar apenas 5 minutos, enquanto outros, aqueles realizados em áreas mais extensas, podem levar de 20 a 30 minutos. O aquecimento atinge a temperatura de 65º C e é controlado de maneira computadorizada, assegurando maior segurança dos pacientes.

Após a anamnese no consultório, é realizada a marcação dos pontos onde o aparelho será utilizado. Passa-se duas ponteiras, o scanner de ultrassom (Atria Scan) com a caneta ultrassônica (Atria Pen), nas áreas escolhidas por alguns minutos cada.

A Dra. Kelly Pico, diretora da clinica Adones destaca que diferente de alguns procedimentos, o processo é quase indolor, podendo causar apenas pequenos espasmos na musculatura da face e uma leve vermelhidão. Sendo perfeitamente possível realizar o procedimento e seguir com as atividades normais.

Os grandes diferenciais do Atria para os demais aparelhos são: potência, agilidade e conforto que o paciente tem na sessão.

“Realizar um lifting facial nunca foi tão tranquilo. Conseguimos utilizar potências maiores, sendo que as sessões são mais confortáveis, já que o equipamento usa tecnologia de coagulação radial intermitente.” comenta a Dra. Kelly Pico.

O Atria atua com energia acústica convertida em calor. Usa temperatura por volta de 70 graus Celsius, induzindo o estímulo ao sistema músculo aponeurótico superficial (SMAS), produzindo contração das fibras de colágeno e lifting facial.

Isso significa que o Atria consegue gerar pontos de coagulação mais progressivos. Por isso torna-se mais confortável. É indicado para outras realidades clínicas. Também trata flacidez, inclusive corporal, e gordura localizada.

Outras indicações clínicas são lifting de pescoço, tratamento de rugas, contorno da mandíbula e terço médio, elevação da cicatriz umbilical, etc.

Dra. Kelly Pico - Foto: Acervo Pessoal

Dra. Kelly Pico – Foto: Acervo Pessoal

Resultados

Após a aplicação, os resultados são imediatos. Ao longo de 30 ou 60 dias, acabam sendo bem mais expressivos. Mas logo após o procedimento, já são visíveis os resultados.

Você notará a pele mais brilhante e tonificada. É possível perceber a diferença já dentro das próximas 24 horas, tornando as linhas de contorno mais definidas, as sobrancelhas mais arqueadas e o olhar mais descansado.

Por conta da profundidade do laser, os músculos ficam levemente doloridos e a sensação é de ter realizado uma ginástica facial em nível avançado. A flacidez inicial da área do pescoço e papada se transformou em uma pele incrivelmente tonificada e aderida ao músculo. A impressão é de que perdemos alguns quilos em minutos e o rosto ganha uma aparência mais definida e jovial.

Quinze dias após o procedimento a evolução é ainda melhor. Nenhum tratamento anterior havia demonstrado tamanha eficácia em um espaço tão curto de tempo. Um “sai para lá” imediato na flacidez que promete entregar ainda mais resultados com o passar dos meses. “A tecnologia inovadora utilizada neste tratamento faz com que os resultados sejam visíveis desde a primeira sessão, e melhoram consideravelmente com o passar do tempo.” finaliza a Dra. Kelly Pico.

Dra. Kelly Pico - Foto: Acervo Pessoal

Dra. Kelly Pico – Foto: Acervo Pessoal

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados