Connect with us

Colunistas

Atriz de ” Falas Negras”, Tulanih, é destaque em série de sucesso” Olhar Indiscreto”, na NETFLIX

Publicado a

em

A atriz Tulanih, 34 anos, graduada em Licenciatura em Teatro – UNIRIO viveu uma manifestante na série ” Falas Negras” e agora comemora o início de 2023 com o pé direito na série ” Olhar Indiscreto” como a delegada Inês que é sucesso mundial da Netflix.

“A Inês é uma personagem apaixonante, pois ela é incansável e ama o que faz. É daquelas pessoas que abriram mão de muita coisa na vida para se dedicarem e darem o seu melhor para o que acreditam. Às vezes dura consigo mesma, pois é obstinada a fazer justiça. Como ela investiga homicídios, está sempre em uma batalha interna para não perder de vista o que resta de humanidade nas pessoas. Convive com um trauma de ter perdido um parceiro de trabalho, o que faz com que ela não demonstre tanto suas emoções, mas é uma mulher sensível e muito intuitiva na forma como enxerga o mundo e as pessoas ao seu redor. Inês é forte, determinada, corajosa, protetora e muito talentosa. Vocês podem esperar uma mulher inspiradora, que encara o medo olho no olho e não recua”, conta.

A atriz relembra o seu primeiro trabalho na Netflix.

“Foi muito especial fazer o meu primeiro longa-metragem para o público infantil. A Flávia foi uma personagem divertidíssima de construir, pois ela tinha um mau humor muito peculiar e era difícil sustentar atuando com as crianças do elenco. Toda pausa era motivo para um riso, uma brincadeira e isso era uma delícia. Foi incrível ter vivido um projeto de tanta leveza e cor depois de ter feito algo tão duro, ainda que necessário, como foi o “Falas Negras”. O retorno do público infantil também é muito diferente. É um carinho na alma ver os pequenos com olhares admirados e mais ainda poder viver isso dentro de casa com meu filho. Muito especial estar fazendo parte da infância dele e de tantas outras crianças do país com um trabalho artístico que eu acredito. Sou muito feliz e agradecida por ter recebido a “Flávia”. Certamente uma personagem que vai me marcar pra sempre. Espero ter a oportunidade de realizar mais filmes como este”, lembra.

Tulanih

Atriz de ” Falas Negras”, Tulanih, é destaque em série de sucesso” Olhar Indiscreto”, na NETFLIX

Tulanih, também explica como a série” Falas Negras” (Globoplay) foi importante para a sua carreira.

“Falas Negras foi o divisor de águas da minha vida e da minha carreira. Acho que posso adotar a frase: Tulanih antes e depois de Falas Negras. Lembro que quando fiz o teste eu estava dando aulas de teatro online, por causa da pandemia, em uma escola particular do Rio de Janeiro. Passava horas confinada no escritório da minha casa, em frente a um computador, ensinando teatro para alunos do 6° ano do fundamental II ao 3° ano do ensino médio. Acho que não preciso entrar em detalhes sobre a saúde mental dos professores nesse momento tão triste da nossa história, pois todos devem saber que foi uma das classes trabalhadoras que mais sofreram os impactos desse período pandêmico no mundo. Nós e os alunos, é claro! Recebi o teste e resolvi fazer sem muita expectativa, mas me recordo que passei quase um dia inteiro gravando, com ajuda da minha comadre, várias e várias vezes até chegar à exaustão e escolher a interpretação perfeita para enviar à produtora de elenco. O texto era bem forte, uma militante gritando a morte de seus familiares, foi muito doído também de interpretá-lo. Uma vizinha quase chamou a polícia, pois não sabia o que estava acontecendo e estava assustada com os gritos. No dia que recebi a notícia que havia passado no teste estava no carro com meu companheiro da época e ele quase bateu, porque dei um grito de felicidade. Sabia que ali eu ia começar uma nova página da minha trajetória como atriz. Sou imensamente grata ao universo pela oportunidade de ter sido dirigida pelo Lázaro Ramos, um dos nossos maiores e mais relevantes nomes da cena artística, um ator e diretor genuíno. De ter feito parte de uma obra idealizada pela Manuela Dias, uma gênia da dramaturgia e também de ter atuado ao lado de nomes como Taís Araújo, Silvio Guindane, Tatiana Tibúrcio, Bukassa Kabengele, Mariana Nunes, Flávio Bauraqui, Ailton Graça e tantos outros que cresci assistindo e admirando. É um privilégio poder ter feito parte de algo tão grandioso e tão importante para história da tv brasileira como foi Falas Negras”, declara.

Tulanih

Atriz de ” Falas Negras”, Tulanih, é destaque em série de sucesso” Olhar Indiscreto”, na NETFLIX

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados