Geral
Atrizes Angel Montteiro e Claudia Melo foram juradas do Concurso de Beleza da Penitenciária Talavera Bruce, RJ

As Atrizes estão gravando a série “Sobrevivendo no Inferno”, que trata sobre o cárcere feminino no Brasil
Nesta sexta-feira (07), aconteceu dentro da penitenciária feminina Talavera Bruce, em Bangú, zona oeste do Rio de Janeiro, o 16° Concurso de Beleza Miss Talavera Bruce. A disputa foi acirrada para eleger a mais bela detenta.

Na ocasião, foram convidadas para fazerem parte do corpo de juradas, as atrizes da série “Sobrevivendo no Inferno” Angell Montteiro, a produtora Claudia Melo, e a diretora Rayssa de Castro que também é roteirista da produção. A película tratará do assunto sobre o cárcere feminino no Brasil.
Na trama, Angel Montteiro será a personagem Raquel Lima que é diretora de um presídio decadente e ao assumir o cargo, faz melhorias. Já a atriz Claudia Melo, será a protagonista Luana; uma advogada de classe média alta que comete um crime por justiça e vai parar atrás das grades. As filmagens estão em ritmos frenéticos de gravação num presídio desativado no Rio de Janeiro, desde Agosto deste ano.
Antes do início das gravações da série, Angel e Claudia Melo estiveram no local para fazer um laboratório e compor suas personagens. Agora, voltaram para apreciar o mais badalado Concurso de Beleza que a penitenciária Talavera Bruce já teve. “Estar num presídio feminino real, conversando com os policiais penais e algumas detentas, foi de extrema importância para compor a minha personagem diretora, que é inspirada na primeira secretária da SEAP Maria Rosa Lo Duca Nebel”. E agora retornamos ao Talavera com a responsabilidade de julgar a interna mais bonita do presídio. Esse concurso é de suma importância, pois ele tem o objetivo da ressocialização e resgatar a autoestima dessas mulheres. Eu me sinto muito honrada em estar aqui”, relatou Angel.
Claudia Melo, também jurada do Concurso, contou-nos um pouco sobre a série e a personagem dela. “Viver a Luana é muito prazeroso, porém intenso. A personagem mostrará toda a sua força ao longo da trama. Estamos retratando o cárcere feminino no Brasil pela primeira vez através de “Sobrevivendo no Inferno” é uma série que tem 90% de mulheres trabalhando, seja no roteiro, na direção, na produção e no elenco. Hoje, graças a Deus, estamos com uma mulher à frente da SEAP, a secretária Maria Rosa Lo Duca Nebel, com a força que ela tem, está trazendo esse trabalho social e humanitário para dentro dos presídios.”, afirmou Cláudia.
A previsão de estreia da série é em meados de 2023.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Entrete1 no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

-
Musica e Youtube2 semanas atrás
Luan Pereira lança “Labirinto”, single romântico do DVD Debaixo do Meu Chapéu
-
Televisão & Novela2 semanas atrás
Pequenos chefs em ação: Edu Guedes transforma o Dia das Crianças em um verdadeiro Momento Fofura
-
Geral1 semana atrás
AgroTour une música, estrada e emoção em turnê inédita pelo Brasil
-
Marcos Michalak2 semanas atrás
Mostra Cine Guerrilha celebra 12 anos com Master Session com Aly Muritiba
-
Geral2 dias atrás
Índia Zurich é coroada rainha de bateria da Unidos da Vila Santa Tereza para o Carnaval 2026
-
Entretenimento2 semanas atrás
MC Guimê volta à Justiça por dívida milionária envolvendo mansão em Alphaville
-
Peterson Baestero2 semanas atrás
Lydia Heberle inicia outubro em alta e comemora nova etapa nos Estados Unidos
-
Musica e Youtube2 semanas atrás
Brega romântico ganha novo hino: Ceian Muniz e Lairton unem vozes em “Solidão Não”