Atuando em ‘Travessia’, Jade Picon surge abatida na web e revela motivo: “Não me fez bem”

Na tarde desta segunda-feira(30), a atriz e influenciadora digital, Jade Picon, contou para os seus seguidores que estava sumida das redes sociais por que está doente, mas tranquilizando seus fãs.

Com a aparência, em seus stories, Jade escreveu a seguinte legenda em um vídeo: “Passei o dia inteiro sem força nenhuma, mas já tô com acompanhamento médico e melhorando”, pedindo para que os fãs não se preocupem.

No áudio, ela explica quais sintomas teve. “Oi, gente, ontem comi alguma coisa que não me fez bem. Tive intoxicação alimentar. Hoje, acordei bem fraca, mas já estou melhorando, tomei remédio e tudo. Mas é isso, vou ficar sumida hoje para me recuperar e amanhã, se tudo der certo, estou de volta”, finalizou.

Atuando em ‘Travessia’, Jade Picon surge abatida na web e revela motivo: “Não me fez bem”
Atuando em ‘Travessia’, Jade Picon surge abatida na web e revela motivo: “Não me fez bem”

Jade Picon fala sobre as críticas

Recentemente, a influenciadora rebateu algumas críticas que rolaram com seu nome após começar atuar em ‘Travessia‘. “Meus queridos, primeiro sábado em muito tempo que estou assim ó (na cama). Hoje recebi uma mensagem minha para mim mesma: ‘Minha filha, você precisa descansar’, esta semana tenho que descansar, porque semana que vem tem muita coisa também. Senão vai dar ruim. A cada escolha, uma renúncia, é isso. Hoje eu vou dormir quietinha, bonitinha, sozinha”, contou.

“Falo isso de maneira leve e descontraída, mas é muito real e é muito maneiro falar isso com vocês. Porque toda escolha tem uma perda. Eu não estou falando só de eu estar escolhendo não sair e não estar me divertindo. Claro que queria estar saindo com meus amigos que vão estar na festa”, continuou.

Na sequência, Jade afirmou que precisa abrir mão de algumas coisas para manter o foco.  “Mas muitas vezes o que parecer ser o mais legal para você não é o melhor para você. É sobre ter equilíbrio na vida. Isso não quer dizer que sábado que vem eu não vá sair. E não quero resumir só a este determinado momento. Porque são muitas escolhas que faço, que você faz. E tem que pensar. São essas escolhas que vão levando para o lugar a que você quer ir”, afirmou.