Baile do Máskara revela que sonha com participação do Mc Daniel

 

Organizadores do evento planejam a conseguir a participação do MC em baile

 

O Baile do Máskara é um espetáculo que surgiu na cidade de Araguaína, no estado do Tocantins, em abril de 2014. Desenvolvida pelo próprio DJ, que mantém a identidade secreta, a iniciativa nasceu com o intuito de levar diversão e alegria para os públicos de todas as idades.

 

O idealizador do Baile do Máskara iniciou o projeto devido a uma simples ideia de unir a fantasia do personagem ‘Máskara’ com a apresentação. Como já tinha uma trajetória artística há mais de 5 anos, deu uma repaginada nas performances, trazendo um novo visual e formato, através de muito estudo, planejamento e a ajuda de amigos na produção. 

 

Há mais de oito anos, o show é realizado em Open Format e vem conquistando uma gama de fãs no território nacional. Com sua vasta agenda de shows, o Baile do Máskara já realizou performances nos estados de São Paulo, Paraná, Goiás, Maranhão, Tocantins, Pará e Piauí. 

 

Com a direção da Resumo Produtora, empresa que cuida da agenda do DJ, o show tem o funk como principal gênero musical, divertindo a plateia com a forte presença de palco do Máskara. 

 

Devido ao grande investimento nas redes sociais, sempre engajando e interagindo com o público, o Baile alcançou diversos seguidores com grande facilidade. Por meio de um encontro com o humorista Tirullipa, no começo de 2020, o Instagram do Baile explodiu, mas como nem tudo são flores, foi hackeado pouco tempo depois do seu período de ascensão. Retomando as atividades na web com uma nova conta, já possuem mais de quinze mil seguidores. 

 

No dia 03 de outubro, os organizadores do evento movimentaram o perfil oficial do Baile ao sugerir a participação do MC Daniel no show. “Já pensou? Baile do Máskara e MC Daniel juntos no palco?”, escreveram no post, gerando diversos comentários com grande expectativa do público. Segundo os produtores, a presença do MC seria um grande marco para o universo do funk. 

 

Quando questionado sobre planos futuros, o criador do projeto diz que planeja alcançar todo território nacional e também o exterior. “É apenas o começo! Ainda vamos levar alegria e diversão para o mundo todo!”, diz o DJ. 

 

Acompanhe o Baile do Máskara nas redes sociais: 

INSTAGRAM

YOUTUBE