Connect with us

Colunistas

Banda gospel Maverick City Music empata com Beyoncé no Grammy Awards

Publicado a

em

Na noite do último domingo (5) foi realizado a cerimônia do Grammy, um dos principais eventos do cenário musical do planeta. A cantora Beyoncé chamou muita atenção ao se tornar a maior vencedora do Grammy da história. No entanto, apesar da noite especial para ela, não foi só ela que pode celebrar. A banda gospel Maverick City Music também teve uma noite mágica.

O grupo levou para a casa quatro prêmios no total. O álbum ‘Breathe’ foi o vencedor da categoria ‘Melhor Álbum de Música Cristã Contemporânea’, ‘Kingdom Book One Deluxe’, do Maverick City Music & Kirk Franklin, venceu o prêmio de ‘Melhor Álbum Gospel’, ‘Fear Is Not My Future’, de ‘Maverick City Music & Kirk Franklin’, ganhou o prêmio de ‘Melhor Canção/Performance de Música Cristã Contemporânea’, e ‘Kingdom’, de ‘Maverick City Music & Kirk Franklin’, ganhou o prêmio de ‘Melhor Canção/Perfomance Gospel’.

Nas redes sociais, o grupo Maverick City Music, que conta com mais de 1,7 milhão de seguidores no Instagram, comemorou o feito e agradeceu o apoio dos fãs. “Uau! Família! Estamos incrivelmente honrados e gratos ao nosso Pai por nos usar neste espaço, e a VOCÊ por sempre nos apoiar!”, escreveram na legenda. “Este é apenas o começo”, completaram.

Foto Divulgação | Mara Brown

 

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados