BBB 24: Internautas fiscalizam Rodriguinho durante show de Valeska Popozuda

Rodriguinho tem sido alvo dos olhares dos internautas nas festas após seus últimos posicionamentos com artistas que se apresentaram no BBB 24. A cara fechado, a postura quieta e distante que só começa a se divertir depois que os artistas vão embora já tem irritado inúmeras pessoas fora da casa, apesar de nenhum dos brothers terem se manifestado sobre isso.

Os internautas estão de olho e começaram a apontar alguns dos comportamentos padrões do brother. Na festa de hoje, sábado (20/01), as apresentações foram um evento a parte nas redes, apesar do grande show performado por Tati Quebra Barraco, Valeska Popozuda e Dj Marlboro, webs iniciaram uma trend para ver até onde Rodriguinho aguentaria com tanto funk nos ouvidos.

Vale lembrar aqui que Rodriguinho assumiu posicionamentos bastante polêmicos sobre as letras das músicas de Funk ao revelar que havia desgostado do show de Ludmilla “Eu nunca vou gostar. Qualquer pessoa pode se escandalizar com a frase ‘bate com o p* na minha cara’” disse o cantor à Wanessa Camargo que também concordou “Tô me sentindo velha”.

Internautas fiscalizam Rodriguinho durante festa no BBB 24
Internautas fiscalizam Rodriguinho durante festa no BBB 24

Nesta noite não foi diferente, Rodriguinho permanece estático longe do resto do grupo que se anima em volta de Valeska Popozuda, Tati e Dj Marlboro, o que o levou aos trend topics do X, antigo Twitter, onde comentaram “Agora o Rodriguinho pede pra sair!”; “Rodriguinho reclamou do ‘Com pi** na minha cara’ e recebeu Valeska falando dez milhões de putarias por minuto QUE DELÍCIAAA!!”.